Confira o novo teaser do jogo Distorções (brasileiro)

#Notícia Publicado por DoctorWho_nsm, em .

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLmFsdmFuaXN0YS5jb20vdXBsb2Fkcy90aW1lbGluZV9pbWFnZS8yMDE0LzEwLzA1LzQxNzA3MV83MTY1OTA4MzcuanBn

Thiago Girello do estúdio brasilerio 1CDD divulgou hoje em sua pagina pessoal em uma rede social um novo video teaser do seu primeiro jogo Distorções (anteriormente chamado de 1 Carnaval de Distorções).

Confira o vídeo lançado hoje (recomendo ver a partir de 0:59):

SzQxQ1BRN3pxNmcjdD01OQ==

O vídeo apresenta uma parte do game, ainda em fase alpha, em uma possível fabrica abandonada possivelmente entrando em colapso (confira a história logo abaixo).

Obviamente é um game em construção e muita coisa ainda passará por muitas mudanças, mas já é possível perceber que este é um projeto que promete ser um dos melhores games brasileiros já feitos.

Uma coisa bacana sobre o estúdio é que é possivel acompanhar esse desenvolvimento em tempo real já que o estúdio lança videos periodicos na pagina do game e na comunidade do Facebook sobre o estado do jogo.

Um pouco da história

Para quem não conhece o game Distorções conta uma historia onde o jogador controla com uma garota que acorda em uma cama na beira de uma estrada, e que não se lembra como foi parar ali.

Logo ela percebe, que tem algo de diferente naquele estranho lugar. É um lugar que congelou no exato momento em que estava se colapsando. Conforme o jogador avança ele descobre que sua ação naquele mundo faz com que as coisas voltem a se mover, a se colapsar novamente. Estilhaços de antigas construções e ruínas caem, poeira e fumaça em câmera lenta voltam a se mover em velocidade normal, o mar volta a ondular e se mover conforme a garota se aproxima desses elementos.

Ao lado da cama a garota encontra um scrapbook. Esse livro é uma espécie de um diário, que contém paginas com desenhos e relatos de um viajante daquele lugar. A garota procurando respostas, decide fazer uma jornada para encontrar quem escreveu aquele livro. Logo ela descobre que existem outras paginas espalhadas, e que que tem informações daquele estranho lugar.

Confira os vídeos antigos:

SDY1NjJ6SU5XOG8=

b25KelBRbjBoTnc=

Y0RuWGhvOU14djA=

ZDdValA5RHUyYU0=

DoctorWho_nsm
DoctorWho_nsm
, brasilia
Publicações em Destaque