The Witcher 3 estará na BGS com a presença de desenvolvedores

#Notícia Publicado por eack.df, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltLnppZmZkYXZpc2ludGVybmF0aW9uYWwuY29tL2lnbl9wdC9zY3JlZW5zaG90L2RlZmF1bHQvZ2VyYWx0LXN3b3JkLXNpemUtMTkyMHgxMjAwX3R3dGEuanBn

A polonesa CD Projekt Red também estará presente na Brasil Game Show 2014 e, como não poderia deixar de ser, traz ao país um de seus principais lançamentos, The Witcher 3: Wild Hunt. O título chegará ao mercado em fevereiro do ano que vem, com legendas em português, mas os fãs que estiverem na feira terão acesso a ele um pouquinho mais cedo.

A desenvolvedora vai realizar, durante todo o evento, uma série de sessões diárias de gameplay, com a presença de desenvolvedores. Os jogadores não poderão efetivamente experimentar The Witcher, mas conhecerão mais sobre o título pelas palavras de quem está trabalhando nele.

Além disso, no estande, será possível jogar The Witcher Battle Arena, o MOBA baseado na franquia que terá versões iOS, Android e Windows Phone. O título faz parte de uma expansão da saga, que também dará origem a outros títulos para dispositivos mobile.

A BGS também vai marcar o início das pré-vendas de The Witcher 3, que estarão disponíveis a partir do dia 9 de outubro. Distribuído por aqui pela NC Games, o game estará sendo vendido por R$ 199 nas versões PlayStation 4 e Xbox One, e R$ 99 para PC.

VUdUSzFBbTJRNFE=

Ernandes
Ernandes #eack.df

Ser humilde com os superiores é uma obrigação, com os colegas uma cortesia e com os inferiores uma nobreza.

, brasília
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque