Rumor: Sony deve anunciar dois novos títulos First-party AAA em Dezembro

#Notícia Publicado por MatheuscaldasGO, em .

IMAGEaHR0cDovL2Rvd25sb2FkLmdhbWVibG9nLmZyL2ltYWdlcy9ibG9ncy8yMTgxMC84Njk5MC5qcGc=

O insider da industria de jogos, conhecido como "Tidux", envolvido em vários rumores que posteriormente foram confirmados, diz que em Dezembro a Sony deve anunciar duas novas IP's de suas First-party.

Conforme relatado pelo VG247.it, o Insider revelou que os anúncios serão feitos "no início de Dezembro" e ambos os IPs "são títulos de grande orçamento" os famosos blockbusters, de estúdios first-party.

O período indicado pelo insider pode estar relacionado a VGX Awards. E faz sentido os anúncios, já que até lá Driveclub e LitleBigPlanet 3 já estarão nas prateleiras. Até o presente momento a Sony não anunciou nem a metade dos títulos que seus estúdios estão desenvolvendo, vale lembrar que a Sony possui 14 estúdios próprios.

Tidux foi mais longe em esclarecer que os proprietários de PlayStation 4 não devem colocar suas esperanças no título "The Last Guardian", pois o game não está entre um dos dois títulos.

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1jOVhLaVZyOWFMVS9UeWE4MEZYcjN0SS9BQUFBQUFBQUhFWS96TUxITVpZMHdIcy9zMTYwMC9BX0dyaWZmaW5fYW5kX0hpc19Cb3lfYnlfYWV2aXRhcy5qcGc=

Vale ressaltar, que isso tudo não passa de um Rumor.

Fontes:

Twitter

Gamepur

Worldsfactory

Matheus
Matheus #MatheuscaldasGO

Faça os tiros valerem a pena !

, Caldas Novas