EDGE explica a nota máxima dada à Bayonetta 2

#Notícia Publicado por Gilmar_Venancio, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5rb2ktbnlhLm5ldC9pbWcvc3ViaWRvc19wb3N0cy8yMDE0LzEwL0hpZGVraS1LYW1peWEtYWNsYXJhLWxhLXJheiVDMyVCM24tZGUtcXVlLUJheW9uZXR0YS0yLW5vLXZheWEtYS1zYWxpci1lbi1vdHJhcy1wbGF0YWZvcm1hcy5qcGc=

Na edição desse mês da EDGE, a revista publicou um dos primeiros vereditos ocidentais de Bayonetta 2. O novo título da Platinum Games alcançou a marca perfeita de 10/10, o único entre os 17 títulos avaliados a ser premiado com a nota perfeita.

EDGE disse em seu review que "Bayonetta 2 é de muitas formas uma combinação perfeita com a Nintendo, com seu céu azul brilhante, charme fácil, inexorável processo de ideias e seus controles afinados".

Outros detalhes do review:

- "Incrível mecânica de combate"

- Pode ser aproveitado por novos jogadores assim como por aqueles mais familiares com o jogo

- Outros jogos similares "escondem seus grandes prêmios atrás de uma barreira de skills que leva até dúzias de horas de estudo e prática", mas Bayonetta 2 "simplesmente pede que você continue pressionando botões"

- Modo Umbran Climax "adiciona outra camada de brilho ao espetáculo"

- Muitos elogios aos visuais e cores

- "Ainda não existe nada como ele"

- "Existem alguns deslizes", mas EDGE acredita que a única coisa errada é de que a fórmula de Bayonetta 2 é similar ao primeiro jogo.

- Isso seria um problema se o gênero tivesse avançado nos últimos 5 anos, mas nenhum "nem chegou perto de alavancá-lo"

- Problemas com o primeiro jogo foram extinguidos

- QTEs cinematográficas e o minigame de atirar entre as missões desapareceram

- Pegar armas dos inimigos são um bônus ao invés de penalidade

- O andamento do jogo foi aperfeiçoado

- EDGE diz que você pode "jogar e jogar de novo para sempre" por causa dos acessórios diferentes, armas, batalhas escondidas nos capítulos, modo co-op online, e mais

EDGE finalizou dizendo:

"Você nunca se cansará dele, mas como poderia? Esse é um jogo que começa com o Papai Noel dirigindo um carro do lado de um prédio, continua com o jogador invocando um demônio que cabeceia um meteoro, e acaba com o maior clímax catártico e alegre de qualquer jogo desde, bem, Bayonetta. Quando a ação diminui, ainda existe mais charme, sagacidade, e alma. É o supra sumo do design de combate, com variedade e um balanço entre acessibilidade e profundidade. Certamente, é uma sequência, mas é uma sequência do que permaneceu de pé por quase cinco anos, como o melhor jogo do gênero que faz parte. Até agora, é isso. A perda da SEGA é o ganho da Nintendo: Bayonetta, contorcendo estômagos de demônios gigantes e esmagando o maior coro de anjos, acaba de entregar um verdadeiro clássico ao Wii U."

QVVlYkpWTF9Fenc=

Kantus88
Kantus88 #Gilmar_Venancio
, Zebes