Fanatec anuncia suporte de seus produtos ao Xbox One

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Este é o anúncio que muitas pessoas estavam esperando. A Fanatec e a Microsoft fecharam um acordo de licença para trazer os famosos periféricos de corrida para o Xbox One. Os planos da marca abrangem uma ampla linha de produtos para todos os estilos de corrida e orçamentos diferentes.

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy53b3JkcHJlc3MucHhiLm5ldC5ici5zMy5hbWF6b25hd3MuY29tLzIwMTQvMTAvZmFuYXRlY1hib3hPbmUtNzIweDMwMC5qcGc=

Disponível em breve, os jogadores serão capazes de usar seus atuais produtos fazendo com que todo o seu sistema seja compatível com o Xbox One. Detalhes e recursos adicionais serão anunciadas em breve.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy52ZXNhcm8uY29tL2Jsb2cvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMDEvRmFuYXRlY19DbHVic3BvcnRfRVVfV2hlZWxfQmFzZS5qcGc=

Pedais, shifters ou handbrakes que foram comprados com um Xbox 360 também serão compatíveis com o Xbox One. O sistema de configuração modular na loja Fanatec permite que você compre apenas os componentes que você precisa.

Thomas Jackermeier, CEO da Endor/Fanatec: "Estou muito animado em anunciar esta parceria e de como temos trabalhado com a Microsoft em produtos novos e emocionantes. O Xbox One e "Forza Motorsport" vão continuar a ser um marco de simulações de corrida ultra-realistas nos consoles e estamos ansiosos para trazer esse realismo a um nível totalmente novo para os nossos fãs."

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,