Banjo-Kazooie: Everything and the Kitchen Sink acaba de ser lançada por Grant Kirkhope

#Notícia Publicado por Enigma.pbs, em .

IMAGEaHR0cDovL3RoMDEuZGV2aWFudGFydC5uZXQvZnM3MS9QUkUvZi8yMDEzLzEwNC8wLzkvYmFuam9fa2F6b29pZV9fX3dhbGxwYXBlcl9ieV9zcXVpZGR5dHJvbi1kNjFyYnprLmpwZw==

Banjo-Kazooie certamente está no topo da lista de qualquer gamer como uma das melhores franquias inativas. A série não ganha um lançamento apropriado desde 2008 com Banjo-Kazooie Nuts & Bolts, e certamente, esse período fica ainda mais largo quando falamos sobre o ultimo bom jogo da série lançado ainda para o Nintendo 64.

Grant Kirkhope, o compositor da trilha sonora dos games, acaba de lançar uma coletânea chamada 'Banjo-Kazooie: Everything and the Kitchen Sink!', que inclui todas as músicas do jogo do Nintendo 64, incluindo temas que tocam no logo da Nintendo e da Rare.

A coletânea tem 164 músicas e vem com múltiplas variações de algumas canções (como as 23 versões de Click Clock Wood). Caso se interesse, a compra pode ser feita no site oficial de Grant Kirkhope.

É fá da franquia? Então talvez você queira conhecer a beta do jogo lançado pela RARE. O vídeo a seguir conta tudo o que você precisa saber.

Q01BNGFidUpxY3M=

Vinicius
Vinicius #Enigma.pbs
, RJ