Confira grafícos hiper realistas (com video) criados por programador

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy00WFRtYzNKbjdBay9WQzFqb0pPd0V2SS9BQUFBQUFBQWNndy9OcUFqT1U0ak5Wby9zMTYwMC9DaHJpc19Kb25lc18wMDEucG5n

Programadores e modelistas estão trabalhando duro nos ultimos 30 anos para trazer o melhor realismo para cinema e games. Mas uma equipe em especial tem se destacado. Um membro de um grupo de origem australiana, Chris Jones anda trabalhando em grafícos CGI hiper realistas para o uso do ciniema e em video games.

SGpIaUMwbXQ0VHM=

O video foi criado utilizando o software mais moderno para programação de CGI, nomeados de lightwave e Sculpritis, o projeto foi denominado de Ed e mais informações podem ser vistas no site http://www.chrisj.com.au.

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1DeVcwR2NsUmRTRS9WQzFqeGlzZ3NDSS9BQUFBQUFBQWNnNC9PS0dGNUMyVkxEOC9zMTYwMC9DaHJpc19Kb25lc18wMDIucG5n

O principal objetivo do programador é trabalhar na área de games e no momento ganhou uma vaga na Beam Software, agora chamada de Infrogames. O software já está sendo usado por diversas empresas relacionadas, mas a tecnologia para reproduzir as criações continua limitado.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque