Estúdios indies vão marcar presença no estande de PlayStation na BGS; Possível conferência para a BGS

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovL21lZ2Fwb3Rpb24uY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzEwL2Jncy02MjB4NDMwLmpwZw==

O texto abaixo foi publicado no PS.Blog Brasileiro:

Nem só dos grandes estúdios tradicionais vive a Brasil Game Show! Este ano, os estúdios indies vão estar em grande quantidade na feira, e no estande de PlayStation não seria diferente. Durante os dias do evento, você terá a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o que vem por aí para as plataformas de PlayStation. Confira quais estúdios estarão no nosso estande:

Estúdio: Behold Studios

País: Brasil

Jogo: Chroma Squad

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtMy5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzI5NDMvMTUyNDI0MjMwMzdfZTZhMDk5YWYzNl96LmpwZw==

O Chroma Squad é um RPG desenvolvido pelo estúdio indie brasileiro Behold Studios, em que você terá a função de gerenciar o estúdio de gravação de um seriado a la "Power Rangers". Você vai precisar cuidar do cenário, contratar atores e fazer tudo o que for possível para conseguir mais audiência. O jogo será lançado para PlayStation 4 e PS Vita, e você poderá testá-lo em PS4 no estande de PlayStation.

Estúdio: Freaky Creations

País: Equador

Jogo: To Leave

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtNC5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzM5MzEvMTUyNDIzNzU1MThfYWE1ZDE2Mjc5YV96LmpwZw==

O jogo conta a história de Harm, um garoto que quer sair de sua cidade para começar uma vida nova. Para isso, ele se agarra a uma porta e precisa superar uma série de obstáculos que aparecem em seu caminho, uma metáfora aos obstáculos que temos na nossa vida. No ano passado o designer do game, Estefano Palacios, esteve na BGS e apresentou o jogo como sendo uma "autobiografia". To Leave será lançado para PlayStation 4 e PS Vita e estará à disposição para ser testado no PS Vita.

Estúdio: Ilusis Interactive Graphics

País: Brasil

Jogo: Krinkle Krusher

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtNC5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzM5MjkvMTU0Mjg5NjU0MTVfODgzZDUxMDc3MV96LmpwZw==

O Ilusis Interactive Graphics traz este ano para a BGS o Krinkle Krusher, tower defense com temática medieval para PS Vita. O estúdio aposta nos móveis, tanto que já tem um jogo lançado na PSN para PSP e PS Vita, o StreetKix: Freestyle, em que você compete com jogadas do futebol de estilo livre contra os oponentes.

Estúdio: Pocket Trap

País: Brasil

Jogo: Ninjin

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtMy5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzI5NDkvMTUyNDIzNzUyNjhfOTVjNDc4ZDE4ZV96LmpwZw==

Fruto de mais um estúdio brasileiro, Ninjin é um jogo de iOS que o Pocket Trap traz para o PS Vita. Em uma temática oriental, você controla Ninjin, um coelho que precisa recuperar cenouras roubadas de sua vila. Para isso, você precisa enfrentar inimigos e derrotar chefes até passar de níveis.

Possivelmente uma conferência será realizada na Segunda Feira, conforme o texto abaixo:

Está ansioso para a BGS, mas não vai poder conferir de perto? Então fique atento aqui no PlayStation.Blog BR segunda-feira às 11h (horário de Brasília) que você vai ter a chance de mudar esse cenário. Até lá!

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.