Nos EUA, fila para comprar Smash Bros. para 3DS passa por mais de três quarteirões

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1YZzNOTUZCUmVNYy9WQzZtdmJZWDFxSS9BQUFBQUFBQWZndy9XVTFFOFdkRHYzcy9zMTYwMC9CeS1rVXVQSVVBQTlJMFcuanBn

Como todo lançamento de jogo da Nintendo, é certo que a gente sempre tem uma fila enorme, mas acho que nada se compara a fila para adquirir Super Smash Bros. para 3DS. Nos Estados Unidos, lá na porta da Nintendo World Store em Manhattan, a fila de espera se estendeu por mais de três blocos, e isso porque o jogo foi lançado ontem, à meia-noite.

Essa é, provavelmente, a fila mais longa que a Nintendo World Store já teve quando se tratou de um jogo que seria lançado à meia-noite. Por conta disso, a gente já pode até presumir que esse será mais um dos sucessos do Nintendo 3DS.

ZElUOFZvcHhkVTA=

Lembrando gente, que hoje, lá na Saraiva Mega Store do Shopping Center Norte em São Paulo, vai rolar um torneio de Smash Bros. aberto ao público. O torneio começa às 18:00. Se você mora em São Paulo, não pode perder essa. Para os que não moram, um representante do site vai estar lá, e vai contar para vocês tudo o que rolou de legal no evento.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque