Project Spark será lançado oficialmente na próxima semana

#Notícia Publicado por GV.ramalho, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5pbnZlcnNlcHJvcG9ydGlvbi5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDMvcHJvamVjdC1zcGFyay1mZWF0dXJlZC5wbmc=

O free-to-play da Microsoft está deixando a beta na próxima semana. No dia 07 de Outubro, Project Spark será lançado oficialmente para Xbox One, Xbox 360 e PC totalmente em Português do Brasil.

A versão completa não é o fim do desenvolvimento, como afirma a Team Dakota em um e-mail aos participantes da beta:

  1. "... O que pode parecer uma linha de chegada é na verdade apenas a linha de partida para Project Spark e temos um roteiro cheio de melhorias, recursos e pacotes de conteúdo vindo, para começar...bem, começando assim que lançar."

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtNC5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzM4MzgvMTQ2MDUzMjQwMTJfZTliZjBjYmQyMi5qcGc=

Eles também revelaram o Starter Pack Bundle, que é descrito como "um pacote adicional incrível de coisas legais para dar início a sua diversão." que pode ser encontrado em pré-venda pelo preço de 129,00 reais.

Também foi mencionado que haverá um bônus de pré-encomenda para quem comprar o Starter Pack um pouco mais cedo. Além disso, todos os jogadores que participarem da Beta de Project Spark no Xbox One ou Windows 8 até o dia 05 de Outubro irá receber um "Beta Rewards Package" como um agradecimento especial pela participação.

GV.ramalho
GV.ramalho
Publicações em Destaque