Destiny: Jogadores do PS4 poderão enfrentar mais uma vez a Equipe da Bungie

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

Uma equipe de seis funcionários da Bungie - que consistem em testadores, designers e um engenheiro - estará jogando on-line, esta noite, 02 de outubro, 7-8 PM. Você vai encontrá-los no "Crucible's Control mode", e como semanas anteriores, derrotá-los significa ganhar-se um emblema exclusivo.

As equipes da Bungie já foram derrotados, mas essa formação específica pode provar ser mais desafiador do que os do passado. Um post no blog do desenvolvedor fala-se da habilidade de um dos concorrentes desta noite, desenhista Kevin Yanes. "Há assassinos treinados na Bungie que mantêm nossos designers honesto", o blog lê. "Eles governam nossos laboratórios Playtest com punhos de ferro que exercem controladores com precisão mortal. Antes de subir as fileiras para ajudar a criar a experiência Crucible, Kevin estava entre o mais mortal deles."

Este é o grupo de seis que você vai querer enfrentar:

theTocom - Kevin Yanes, Designer pointcow - John Harris, Tester PVP mantis_prime - Derek Carroll, Designer Senior IIPumperII - Nico Longo, Engenheiro tkblingx2 - Tomonori Kinoshita, Designer daniel_Out - Daniel Auchenpaugh, Responsável pelos Testes

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lb25kYWlseS5jb20vd29yZHByZXNzL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA4L0Rlc3RpbnktcHZwLmpwZw==

Até agora, os eventos Bungie recompensa foram limitados as versões do Xbox One e PlayStation 4. A Bungie indicou que estes terão lugar em todas as plataformas, mas não há nenhuma palavra ainda sobre quando acontecerá no Xbox 360 e PlayStation 3.

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,