State of Decay passa a marca de 2 milhões de cópias vendidas, Versão para o Xbox One chegará em 2015

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

O Jogo de zumbi de mundo aberto State of Decay já vendeu mais de 2 milhões de cópias desde seu lançamento em junho de 2013 Esse valor inclui o número de unidades vendidas em todo Xbox 360 e PC, mas não inclui as vendas de conteúdos adicionais.

State of Decay chegou a 1 milhão de cópias vendidas em outubro de 2013. Em um comunicado no site do desenvolvedor, o estúdio disse que particularmente tinha que agradecer aos jogadores pelo sucesso do jogo, como o marketing não era um grande foco.

IMAGEaHR0cDovL2Jlc3RnYW1lcnVzLnJ1L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA1L1N0YXRlLW9mLURlY2F5X2kwMi5qcGc=

"Simplesmente não há as palavras certas para dizer o quanto isso significa para nós", disse o desenvolvedor. "No marketing, sem publicidade, só você jogar e streaming e espalhar a palavra. Vocês fizeram isso acontecer, e se pudéssemos agradecer individualmente cada pessoa que pressionou o botão de download, teríamos. Seu entusiasmo e apoio foram tudo. Obrigado. "

Para assinalar o marco, Undead Labs anunciou que vai realizar uma celebração que vai durar um mês. Os detalhes sobre o que isso implicará não foram compartilhados, mas o desenvolvedor disse que vai liberar mais informações através do Facebook e Twitter.

Em janeiro, Undead Labs e Microsoft anunciaram uma multi-ano, o acordo multi-título para estender o futuro da série. A primeira parte é o State of Decay Year One Survival Edition, que será lançando para Xbox One em 2015 Os pacotes de início de jogo nas duas versões anteriores de DLC (Lifeline e Breakdown), dispõe de recursos visuais de 1080p, e irá introduzir novos elementos de jogabilidade .

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Publicações em Destaque