Hellraid: sobreviva ao terror nesse game que promete ser como o Amnesia para Android e iOS

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2FwaS50dWRvY2RuLm5ldC9pbWcvdHlwZTI4L3dpZHRoNjQ2L2hlaWdodDI4NC9pZDk0OTQ5LmpwZw==

Os jogos de survivor horror voltaram com tudo nos consoles e PCs com títulos como Amnesia e Outlast. Agora, chegou a vez dos mundo móvel entrar nessa tendência. Chega, portanto, para Android e iOS, um jogo com um clima de horror que exigirá inteligência do usuário para sobreviver. Estamos falando de Hellraid.

No game, o seu protagonista está morto, e algo está preso numa espécie de limbo. Lá, sua alma imortal está presa a um corpo físico, e ele não conseguirá descansar em paz. Mesmo que esse corpo seja destruído, ele acabará preso em outro ser, e assim prosseguirá até conseguir libertar-se daquele umbral e seguir para o seu descanso eterno.

Logo, você terá que usar sua inteligência e sangue frio para resolver enigmas e escapar dos terríveis labirintos do game. Obviamente, por estarmos presos num lugar de almas penadas, não encontraremos por aqui seres muito carinhosos. Criaturas terríveis vão espreita-lo na escuridão, assustando, divertindo-se com seu medo. E, claro, atacando também.

dHZCWms5QzFnZm8=

Se você sempre quis jogar um game no estilo Amnesia em seu smartphone ou tablet, essa é a sua chance. Você já pode comprar o jogo na App Store e na Play Store por 2,99 dólares.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.