A Sony está trabalhando "cuidadosamente" em The Last Guardian

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

Nós não vimos na E3, Comic-Con, Gamescom, e na Tokyo Game Show deste ano, então o qual é o status do tempo-em-desenvolvimento de The Last Guardian? Isso é difícil pregar, mas sabemos, pelo menos, que não foi abandonado.

O Presidente da PlayStation Worldwide Studios, Shuhei Yoshida disse na última edição da Weekly Famitsu (traduzido pelo Kotaku) que "continuamos trabalhando cuidadosamente no jogo, por isso, olhar para a frente."

Antes de dar esta citação, Yoshida disse que "o desenvolvimento não poderia ser melhor", embora ele rapidamente seguiu-se dizendo que, na verdade ", que pode ser um pouco de exagero (risos)".

Em agosto, a Sony disse que The Last Guardian - em desenvolveminto pela Team Ico - estava fazendo "um grande progresso." Na época, a editora ainda brincou que ele tem um prazo específico em mente para voltar a revelar o jogo, no entanto, que está sendo mantido em segredo por enquanto.

O jogo foi anunciado em 2009, quando era um título PlayStation 3. É claro, no entanto, se este continua a ser o caso.

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzEuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvaWdub3JlX2pwZ19zY2FsZV9zdXBlci9taWcvNi8yLzkvMC8xNTY2MjkwLTk1MjYzNF8yMDEwMDkxNV8wMTkuanBn

Também na entrevista, Yoshida respondeu a pergunta do entrevistador sobre o que significa para o PS4 ser um sistema de alto nível de títulos multiplataforma. Yoshida disse que isso não é muito grande um problema, desde que a Sony pode demonstrar por que comprar a versão PS4 de um título multiplataforma é a melhor idéia.

"Eu acho que é bom para começar a partir daí", disse Yoshida. "Se o número de usuários PS4 aumento de lá e dizem seus amigos," os jogos são mais bonitos no PS4 ', ou' mais rápido em tempo de carregamento ", ou" usar a função Share é divertido ', em seguida, as vendas das versões do PS4 de jogos vai aumentar e os criadores de jogos podem pensar 'vamos nos concentrar em desenvolver para o PS4 daqui. "

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais