EGX de 2014: Nova apresentação de Quantum Break revela mais detalhes

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Durante o evento EGX em Londres, entre setembro 25-28, Pure Xbox assistiu a uma apresentação Quantum Break, que era uma versão estendida da demo mostrada Gamescom em agosto, no início deste ano. Esta versão inclui alguns diálogos e cinemáticas extra antes e após a demo original.

O diálogo extra e cinematográfica antes foi entre Jack Joyce e seu parceiro Beth Wilder, que se realiza pouco menos da metade da história do jogo. Remedy nos disse "Beth não é apenas mais um companheiro AI. Em certas partes da campanha, ela é jogável, mas Jack Joyce é o nosso principal herói da Quantum Break".

VlZKcXpMYlpOQkU=

Os dois personagens estavam discutindo o melhor lugar para se reagrupar e fugir juntos, a partir da ponte Riverport. Jack sugere que Beth viaje para as docas iluminados por neon nas proximidades e ela diz como isso é uma má idéia, porque monarca Solutions (facção inimiga liderada por uma versão agora pelo melhor amigo de Jack Paul Sereno) depois de um tempo não relacionado experimento seria facilmente localizar a dupla uma vez que já tinha passado pela ponte Riverport. Isso é exatamente o que acontece, porque um civil pensa que está fazendo um favor ao gritar para avisar Jack como ele furtivamente faz o seu caminho até as docas, mas isso atrai a atenção do monarca que clamam por um ataque do inimigo.

A demonstração prossegue então para desempenhar a mesma forma como o fez na Gamescom de uma maneira muito cheia de ação. No entanto, os desenvolvedores da Remedy nos informou que o jogo completo será jogável em muitos estilos - incluindo discrição - de modo que os poderes de tempo pode ser usado para uma variedade de situações e táticas.

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzUuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvb3JpZ2luYWwvbWlnLzAvMS8zLzQvMjA0MDEzNC03MTY0MjNfMjAxMzA1MjFfMDAxLmpwZw==

A próxima seção foi inédita e envolveu Jack a continuar a fazer o seu caminho através do "time-stop" na ponte. Ele olha ao longe e percebe um navio de carga que parece ser a uma distância segura, mas, de repente, mostrando como as instável "time-stop" pode ser, o navio avança violentamente.

Jack se choca com a ponte e cai no chão. Ele se levanta e se move mais rapidamente do navio e da ponte e estão caindo aos pedaços e explodindo, todo o ambiente é completamente instável. A seção final que se viu foi um quebra-cabeça de navegação cheia de perigos que ativam, explode, colapso e, em seguida, espontaneamente reconstruir-se. É necessário paciência para algumas partes, mas em outras vezes paciência sozinho não era suficiente, como o uso de poderes do tempo foi necessário para congelar ou aumentar os obstáculos do passado.

Depois disso, Jack Joyce chegou a aparente segurança e a demo acabou. A coisa toda parecia graficamente impressionante e a transição do cinema para o jogo era incrivelmente suave.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy53aW5kb3dzY2x1Yi5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDUvUXVhbnR1bS1CcmVhay1HYW1lcGxheS1UZWFzZXIuanBn

Quando perguntado mais sobre o live-action do show de Quantum Break, Remedy disse "Nada está atualmente descartado, mas nós planejamos para um ato do show para durar cerca de uma hora e trinta minutos. Nós acreditamos em manter os jogadores imersos para que o show será como o jogo e será interligado. Ele está sendo filmado em Hollywood , você verá as coisas do ponto de vista de Soluções monarca e de seu líder,.. Paul serene. "

"Ele tem a habilidade mais poderosa de todas, ele pode ver pistas e dicas sobre vários futuros possíveis onde ocorrem eventos ou não ocorrer e, em seguida, o jogador pode escolher um. Isto se reflete no resto do jogo."

Quantum Break provavelmente será lançado Primavera de 2015, exclusivamente no Xbox One.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.