Microsoft fala sobre o Internet Explorer 12 no primeiro Build publico do Windows 10 Preview

#Notícia Publicado por roger carvalho, em .

IMAGEaHR0cDovL2kueXRpbWcuY29tL3ZpL3h2TF9wZFgwMjRRLzAuanBn

Embora informações sobre o Internet Explorer 12 tenham sido divulgadas alguns dias atrás, veja o Link: http://www.gamevicio.com/i/noticias/197/197867-internet-explorer-12-tera-nova-interface-e-passara-a-suportar-extensoes-como-as-do-google-chrome/index.html a versão do Internet Explorer disponível no primeiro Build publico do Windows 10 Preview ainda traz a numeração 11 em suas informações.

Mesmo assim, a versão 11 disponibilizada nesse primeiro build publico foi atualizada na versão Preview do novo sistema operacional e trouxe algumas novidades interessantes.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjEudGVrcmV2dWUuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA3L2Jyb3dzZXItYWRkcmVzcy1iYXIuanBn

De acordo com informações da Microsoft, uma das novidades presentes no Internet Explorer no Windows 10 Preview é o suporte para o protocolo HTTP/2.

O protocolo HTTP/2 é uma revisão do atual HTTP/1.1, que já tem mais de 15 anos. A Internet Engineering Task Force (IETF) começou a trabalhar na nova geração do HTTP em 2012 e agora já esta presente no Internet Explorer 12.

O grupo utilizou o protocolo SPDY como a base para a nova geração do HTTP. Engenheiros do Google desenvolveram o SPDY como uma forma de acelerar a entrega de conteúdo na Web.

A versão 2.0 do HTTP deve se adequar às mudanças na forma como as pessoas usam a Web hoje em dia. Enquanto a primeira geração de sites era relativamente simples e pequena (basicamente documentos estáticos), a Web hoje é usada como uma plataforma para execução de aplicações e fornecimento de conteúdo multimídia em tempo real que requer maior largura de banda.

O protocolo reduzirá a latência e agilizará o processo de transmissão de conteúdo dos servidores para os navegadores. Ele é retro compatível com o HTTP/1.1 e permanecerá aberto para suportar novas extensões.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5iYWJvby5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMTAvSUUxMS1XaW4xMFByZXZpZXdfMDIuanBn

Uma das novidades no Internet Explorer no Windows 10 Preview é o suporte para o protocolo HTTP/2.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5iYWJvby5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMTAvSUUxMS1XaW4xMFByZXZpZXdfMDMuanBn

O Internet Explorer no Windows 10 Preview também traz diversas melhorias em seu mecanismo JavaScript, é que conhecido como Chakra.

A versão atualizada oferece uma inicialização mais rápida, otimizações no compilador Just-in-Time para acelerar a execução de scripts e melhorias acelerando a capacidade de resposta de sites e aplicações Web.

Por último, a versão atualizada do navegador analisará domínios usando a Mozilla Public Suffix List. Basicamente, a Public Suffix List é um banco de dados para Top-Level Domains (TLDs).

Embora seja iniciativa Mozilla, a lista é mantida pela comunidade e está disponível para uso por qualquer software e não apenas por navegadores.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5naWZtYW5pYS5jb20vR2lmLUFuaW1hZG9zLVRlY25vbG9naWEvSW1hZ2VuZXMtSW5mb3JtYXRpY2EvTWljcm9zb2Z0L0ludGVybmV0LUV4cGxvcmVyL0xvZ28tRGUtSW50ZXJuZXQtRXhwbG9yZXItODA2NDkuZ2lm

Roger
Roger #roger carvalho

As melhoes coisas da Net são proibidas ou ilegais!

, Cuiabá, Mato Grosso, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,