Batman: Arkham Knight o objetivo é que seja o "jogo definitivo do Batman"

#Notícia Publicado por eack.df, em .

Rocksteady diz que a combinação de um mundo maior, o Batmóvel, e Batman no auge de seus poderes vai tornar o jogo inesquecível.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlc2VydmVyLm1vdmllcGlsb3QuY29tL2VqZWN0b3ItaXMtYmF0bWFuLWFya2hhbS1rbmlnaHQtdGhlLXVsdGltYXRlLWJhdG1hbi1zaW11bGF0b3IuanBlZz93aWR0aD0xODM4JmhlaWdodD05NDM=

Em 2015 Batman: Arkham Knight está destinado a ser o "jogo definitivo do Batman," de acordo com a gerente de marketing da desenvolvedora Rocksteady Studios,Guy Perkins,que explicou em uma entrevista o que o jogo precisa alcançar para que a Rocksteady se sinta bem sobre o que ele criou.

"Se as pessoas irem embora pensando que este é o jogo definitivo do Batman, então o nosso trabalho estará completo", disse a IGN. "Demos-lhes Gotham City, que lhes deu Batman no auge dos seus poderes, e demos-lhes o Batmóvel. Acho que esses três elementos se reúnem para fazer um grande jogo. Se as pessoas forem embora sentindo que foi incrível, nós então teremos feito um bom trabalho. "

Arkham Knight é o terceiro jogo da série de Rocksteady, seguindo o original Arkham Asylum (2009) e Arkham City (2011). No ano passado Arkham Origins foi desenvolvido pela Warner Bros Montreal.

Arkham Knight foi originalmente direcionado para ser lançado este ano, mas a editora Warner Bros atrasou para 2015 logo após a E3. O jogo está programado para ser lançado em junho de 2015 para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

YU52anV6ZEhuc0k=

Ernandes
Ernandes #eack.df

Ser humilde com os superiores é uma obrigação, com os colegas uma cortesia e com os inferiores uma nobreza.

, brasília
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,