Ex-DICE não recomenda comprar Battlefield: Hardline no lançamento

#Notícia Publicado por swat426, em .

"Não jogue dinheiro em promessas que não foram cumpridas."

IMAGEaHR0cDovL2pvZ29zLnp3YW1lLnB0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzAzL0JhdHRsZWZpZWxkLTQtYmFubmVyLTYwMHgzMDAuanBn

As estreias comerciais dos dois últimos títulos de Battlefield certamente não ficaram isentas de muitos problemas e o quarto capítulo ainda hoje, quase um ano depois, ainda não oferece uma experiência de jogo ideal.

O que esperamos, então, quando Battlefield: Hardline estiver disponível nas lojas no próximo ano?

A desenvolvedora Visceral confirmou a alguns dias atrás, que seu jogo não vai sofrer com os problemas que têm ocorrido nos últimos títulos da DICE, no entanto, para causar mais dúvida entre os jogadores um ex-desenvolvedor do estúdio sueco comentou sobre Battlefield: Hardline.

Tim Kjell, recomendou que todos os jogadores não comprem o título no lançamento, mas espere os primeiros comentários e os primeiros testes de estabilidade antes de comprar Battlefield: Hardline.

"Eu realmente recomendo que as pessoas não comprem Hardline no lançamento, bem - é apenas uma maneira muito melhor de não jogar o dinheiro em promessas que ainda têm que ser cumpridas. Se o jogo, porém, é realmente estável e estável no lançamento, comprem com um sentimento de satisfação de uma grande compra. Pelo menos, isso é exatamente o que eu vou fazer", disse ele.

Sobre a influência da EA sobre a desenvolvedora DICE, Tim alegou que a EA não encurta o tempo de desenvolvimento dos seus jogos. No entanto, a editora forçou uma série de coisas na equipe, especialmente quando se tratava de conteúdo adicional que nunca foi parte do plano original da DICE.

Via: DSOGaming

SWAT426
SWAT426 #swat426

Jogando The Witcher 3

, Maceió, Alagoas, Brasil
Publicações em Destaque