CD Projekt RED: Nós amamos Skyrim

#Notícia Publicado por jmr23, em .

'Mas esperamos substituí-lo por The Witcher 3.'

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA4L1RoZV9XaXRjaGVyXzNfV2lsZF9IdW50LUNyb3Nzcm9hZHMuanBn

Skyrim foi um jogo fantástico. Seu sucesso foi completamente inesperado, e isso fez com que os desenvolvedores de títulos de RPGs, desde então, tentar seguir seus passos. Quando as empresas de grande porte como Bioware, Capcom, Square Enix e Nintendo estão afirmando abertamente que processo de design do jogo Skyrim é um espelho, segui-lo você sabe que está fazendo algo certo.

CD Projekt RED, desenvolvedora de The Witcher aclamado pela crítica, falou de seu amor por Skyrim, e como isso influenciou o processo de design do jogo The Witcher 3:

  1. "Sim, quero dizer, quando você diz jogo em mundo aberto, o primeiro jogo que vem na minha mente é o Skyrim. Espero que em 2015, seja The Witcher. Nós amamos Skyrim, que é um grande jogo, mas eu acho que ele têm uma abordagem totalmente diferente. Pelo menos é o que eu acredito, mas quando eu estou olhando para Skyrim, para mim é um grande mundo aberto, com grandes histórias e grandes personagens, considerando que quando eu estou olhando para The Witcher eu tenho um grande personagem principal com uma enorme história em torno dele colocado dentro de um mundo aberto. As perspectivas aqui são diferentes, cada um vê as coisas de um ângulo diferente. Nosso jogo vai ser sobre você, quem você é, como você está mergulhando com o mundo, como você está interagindo com a história em todos os lugares ao seu redor, e como essa história vai influenciar o mundo inteiro."

The Witcher 3: Wild Hunt contará com um mundo aberto extenso, personagens marcantes, narrativa não-linear e adulta, além de escolhas que afetam de forma real o desenvolvimento do jogador durante a história. O game chegará no dia 24 de fevereiro de 2015 no PC, PS4 e Xbox One.

JmR23
JmR23 #jmr23
, São Paulo, Sao Paulo, Brasil
Publicações em Destaque