Sakurai culpa limitações técnicas de hardware por separação de personagens no game Smash Bros. for 3DS

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy0tVlFUX1c1RlA4SS9WQ3dwWkhmSDBtSS9BQUFBQUFBQXI1VS9HTFZCemZ5TE9aMC9zNjQwL2ltYWdlXzY0MjExX3RodW1iX3dpZGU5MzAuanBn

Há males que vem para o bem. No caso de Super Smash Bros. for 3DS, há separações que vem para o bem. Em sua coluna semanal na revista japonesa Famitsu, Masahiro Sakurai fez mais uma declaração que comprova como a versão de Super Smash Bros. para 3DS acabou ditando algumas regras que também vão influenciar a jogabilidade em Super Smash Bros. for Wii U. Devido às limitações do hardware do 3DS, por exemplo, foi preciso mudar a transformação de Zelda em Sheik, e de Samus em Zero Suit Samus, que agora podem ser escolhidas separadamente como quatro personagens distintas na tela de seleção de lutadores. No entanto, o diretor de desenvolvimento dos novos Super Smash Bros. acha que isso é algo positivo para a série; leia abaixo o que ele disse sobre o assunto.

"Foi por causa das limitações do 3DS. Era impossível ter dois personagens existindo como um só no 3DS. No entanto, alcançar limites pode algumas vezes levar a boas direções. Personagens mutáveis tem o inconveniente de possuir táticas ambíguas e coisas assim, e eu acredito que eles parecem renovados agora."

Respondendo a um fã japonês a respeito de lag (lentidão) em partidas online de Super Smash Bros. for 3DS, Sakurai disse que isso está relacionado a velocidade de conexão à internet do usuário, e se ocorrer com frequência, é porque provavelmente há um problema mais sério nesta conexão. E você, leitor(a), o que achou destas justificativas dadas por Sakurai? Acredita também que a separação das personagens Zelda e Sheik, e Samus e Zero Suit Samus nos novos Super Smash Bros. pode ter contribuído de forma benéfica para a jogabilidade? Comente.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque