Político diz que Nintendo é culpada pela alta taxa de jovens desempregados na Austrália

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1nUHVuMHFfYl9IZy9WQ3hjMGcyZzFfSS9BQUFBQUFBQWZhby9ybTNEV3RSWGFaSS9zMTYwMC8xN2huaDd1Z2cybWswanBnLmpwZw==

Um político australiano, chamado Ewen Jones, revelou que acredita que a Nintendo e o Xbox sejam os principais culpados pelo número elevado de jovens desempregados no país. O político está apoiando abertamente uma proposta dos parlamentares do país onde seguro-desemprego só será pago aos jovens seis meses após eles deixarem seus empregos, para os incentivar a não ficar desempregados.

Jones disse aos jornalistas que eles querem incentivar os jovens a procurarem empregos, para que eles não fiquem em casa acordados durante a madrugada inteira jogando os jogos sangrentos da Nintendo. Jones disse que o que os jovens devem fazer é se levantar todas as manhãs e irem trabalhar ou ir para faculdade, pois isso é melhor do que dar a eles seu seguro-desemprego, e depois eles irem pra casa comer salgadinhos e jogar Xbox.

O taxa de desemprego no país aumentou 6,1% Agosto, e apesar dos ideias de Jones, a maioria dos políticos do país estão de opondo a esses planos do governo, pois essa proposta vai diretamente contra as leis de direitos humanos da Austrália.

Só acho que Jones está se equivocando um pouco, ainda mais quando diz que a Nintendo tem jogos sangrentos... Alguém dê um jogo do Mario ou de Pokémon de presente para ele, por favor.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,