2K detalha o modo MyCareer de WWE 2K15

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3MucHJvLWdtZWRpYS5jb20vdmlkZW9nYW1lci9tZWRpYS9pbWFnZXMvcHM0L3d3ZV8yazE1L25ld3MvMzg5MjdfMV82YTk4MTI0Y2JmLmpwZw==

A 2K Sports anunciou, através de um comunicado de imprensa, que WWE 2K15 vai marcar a introdução na série do modo MyCareer.

Neste modo de jogo, os jogadores poderão experienciar todos os passos que são necessários ultrapassar para se transformarem numa estrela da WWE, começando por criarem o seu lutador e treinarem com Bill DeMott no WWE Performance Center em Orlando, Flórida.

Se o seu desempenho for satisfatório, serão convidados para competir na NXT, onde lutarão contra outros lutadores em fase de crescimento como Rusev, Bo Dallas, Adrian Neville, Sami Zayn e Corey Graves.

Mais tarde vão juntar-se ao plantel principal da WWE com o objetivo final de competir pelo WWE World Heavyweight Championship no SummerSlam e na WrestleMania.

WWE 2K15 será lançado no dia 31 de outubro para PlayStation 3 e Xbox 360, e no dia 21 de novembro para a PlayStation 4 e Xbox One, PC ainda não foi confirmado oficialmente.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque