Além de U Craft, conheça Stone Shire, novo indie que mistura Minecraft e Dungeons & Dragons vindo para Wii U

#Notícia Publicado por andnick, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy03SU82dWl0NmNxay9WQ3c2QzZ4NzZhSS9BQUFBQUFBQWZaNC9UT0NkdnlYdVQ0US9zMTYwMC90aGVyZWJld2F0ZXJfenBzMTZkYjVlMjQtNjU2eDM2Ni5wbmc=

Imagem não representativa do jogo

A Finger Gun Games, uma pequena desenvolvedora indie, está trabalhando em mais um jogo inspirado em Minecraft para o Wii U e se houver sucesso, para o 3DS. Além de ter sido inspirado em Minecraft, o jogo tem inspirações de Dwarf Fortress e Dungeons & Dragons e se chama Stone Shire.

O conceito do jogo é explorar, extrair e construir. O jogador será capaz de escolher entre diferentes raças, como anões, elfos e até hobbits, cada uma das raças tem suas próprias características especiais como acontece em Cube World.

O jogo não terá sistema de níveis, seus ganhos vêm do que você criar e encontrar. Além disso, você também terá que lutar contra vários inimigos, por exemplo quando estiver tentando coletar madeira na floresta, pode ser surpreendido por um duende, ou quando estiver em cavernas profundas, pode ter que se defender de algum animal selvagem em busca de uma presa.

Stone Shire ainda está em estágios iniciais de desenvolvimento, e não há previsão de lançamento.

IMAGEaHR0cDovL3NpY2tyLmZpbGVzLndvcmRwcmVzcy5jb20vMjAxNC8xMC9zdG9uZV9zaGlyZV9taW5lY3JhZnQuanBnP3c9MTAzOCZoPTU3NiZjcm9wPTE=

Imagem não representativa do jogo

Anderson
Anderson #andnick

I wanna Rock

, ESTADO SEM LEI
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,