Maxis anuncia Fantasmas e Piscinas para The Sims 4 [GRÁTIS]

#Notícia Publicado por felipsz, em .

É difícil acreditar que faz um mês que lançamos The Sims 4, mas nesse tempo curto já recebemos várias opiniões ótimas conforme vocês começaram a explorar o jogo. Desenvolvemos o The Sims 4 para ser um serviço vivo, para que possamos fazer a experiência evoluir continuamente, acrescentar conteúdos novos e incorporar o máximo possível dos comentários de vocês. É disso que vim falar hoje.

Tk50V0MybUkybms=

Então vamos ao assunto. AGORA MESMO, está no ar a primeira das três grandes atualizações de jogo que vão chegar ao The Sims 4 nos próximos três meses, cada uma delas com recursos novos, conteúdos novos e muito mais. As atualizações serão grátis para todos os jogadores do The Sims 4 que fizerem o download do patch mais recente, e sim, haverá piscinas!

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50aGVzaW1zLmNvbS9tZWRpYS9jYWNoZS9mdWxsL2NvbnRlbnQvZGFtL2VhL3d3dy10aGVzaW1zL25ld3NfaW1hZ2VzL0NvbnRlbnRfQW5ub3VuY2VfQmxvZy5qcGc=

Primeiro, um resumo da atualização de outubro:

• Para outubro, temos a chegada assombrosa dos Fantasmas ao The Sims 4. Seus Sims mortos agora podem voltar ao mundo dos vivos, onde mantêm todos os atributos que tinham, além de comportamentos novos e especiais baseados em como eles morreram. Convide-os para entrar para a família/núcleo dos seus Sims e eles vão se tornar personagens jogáveis. Se você tiver coragem, pode até encontrar uma forma de trazer seus fantasmas de volta à vida.

• Está sentindo essa perturbação na Força? Deve ser o novo Conjunto de Fantasias de Star Wars. Vista seus Sims com o traje de piloto de X-wing de Luke Skywalker, a túnica branca e os incríveis coques da Princesa Leia, o traje de Darth Vader e, sim, até mesmo o Yoda. Afinal, quem nunca se vestiu de Yoda para o Dia das Bruxas? Agora você pode fazer isso no The Sims 4!

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYmNkbi1zcGhvdG9zLWUtYS5ha2FtYWloZC5uZXQvaHBob3Rvcy1hay14YXAxL3YvdDEuMC05LzEwNjg5NzQ4Xzg0MTY2MjU1OTE4Njc2MV8xMzcxNjkzNjQyNzQ4MzM2ODE4X24uanBnP29oPWNhOTUxOTMyNGJmYTRhYjMwZDA0Mjc3MDJjYjFkYjI5Jm9lPTU0QkE4Njc0Jl9fZ2RhX189MTQyMjg1OTk0NF8yODA3MzczNzRmNzg2YTdmNGNmYmQwNTI1NGY5ZjU2Yg==

• Também há pedidos da comunidade como cores de olho novas. Pessoalmente, deixei todos os meus Sims com olhos púrpuras. Porque eu posso. Também corrigimos alguns pequenos bugs.

Em seguida, teremos duas atualizações grandes:

• Em novembro, prepare as roupas de banho... As piscinas vão fazer sua estreia triunfal no The Sims 4.

• Dezembro vai ser o mês de colocar seus Sims para trabalhar, pois vamos apresentar novos caminhos e recompensas de Carreira.

Todas essas atualizações serão grátis para nossos jogadores de The Sims 4. É só fazer login no Origin e fazer o download dos patches conforme eles forem lançados. Cada atualização terá conteúdos ótimos e algumas surpresas. Acha que os gnomos só vivem em jardins? Está claro que você não está jogando The Sims 4 o bastante.

André
André #felipsz
, Fim do Mundo
Publicações em Destaque