Confira os jogos da PSN plus americana para outubro

#Notícia Publicado por AresKramBANIDO, em .

Nos últimos dois meses, os membros da PlayStation Plus receberam dois jogos grátis no dia que eles debutaram na PlayStation Store, e desta vez estamos superando a nós mesmos, oferecendo três! Sim, este mês Dust: An Elysian Tail (PS4), Spelunky (PS4) e Pix the Cat (PS Vita) vão estrear na PS store, bem como na PlayStation Plus. Além disso, há um bônus especial este mês - os membros receberão DriveClub PlayStation Plus Edition (se você quiser atualizar para a versão varejo regular você pode por US $ 49,99), o que lhes dá acesso a 11 pistas, 10 carros e todos os modos de jogo . Finalmente, os membros receberão o aclamado Batman: Arkham Asylum, bem como Dungeons & Dragons: Chronicles of Mystara (PS3) e Rainbow Moon (PS3/PS Vita.

bnFKd0U3X25JcFk=

Dust: An Elysian Tail (PS4)

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtNC5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzM5MjcvMTUyMjA2NzY2NzdfY2MyOTI1Y2Q4NV9tLmpwZw==

Mergulhe em um lindo mundo pintado à mão numa busca por sua verdadeira identidade. Como o misterioso guerreiro, Dust, sua jornada cheia de ação irá levá-lo de clareiras pacíficas até montanhas nevadas e além. À sua disposição estão a lâmina mítica de Ahrah, capaz de transformar seu portador em uma força imparável da natureza, e o minusculo guardião da lâmina, Fidget.

Spelunky (PS4 - Cross-Buy)

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtMy5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzI5NDcvMTUyMjA1MjU4MzBfNDhjYjMzN2VkNF9tLmpwZw==

Spelunky é um jogo de plataforma, com níveis aleatórios que oferecem uma nova experiência desafiadora cada vez que você jogar. Viaje ao subterrâneo profundo e explore lugares fantásticos cheios de todos os tipos de monstros, armadilhas e tesouros. Vá sozinho ou leve consigo até três amigos para acompanhá-lo no jogo cooperativo ou deathmatch frenético!

Bonus! DriveClub PlayStation Plus Edition (PS4)

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtNC5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzM5MjkvMTU0MDcxOTA2ODVfMGViYTQwOWNkMV9tLmpwZw==

DIRIJAM JUNTOS, vençam juntos. Abasteça a emoção das corridas de alta octanagem baixando DRIVECLUB PlayStation Plus Edition. Faça um teste drive no jogo mais social do mundo: Oferece acesso irrestrito tanto offline como online para as 11 pistas de India e 10 carros para a sua garagem.

Batman: Arkham Asylum (PS3)

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtNC5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzM5MzEvMTU0MDQwMDkwOTFfNWVkMGQxMmVjZl9tLmpwZw==

Batman: Arkham Asylum expõe os jogadores a uma única, escura e atmosférica aventura que os leva para as profundezas de Arkham Asylum - hospital psiquiátrico para criminosos insanos de Gotham. Os jogadores vão se mover nas sombras, instigar o medo entre os seus inimigos e confrontar o Coringa e mais notórios vilões de Gotham City que tomaram conta do sanatório. Usando uma ampla gama de dispositivos e habilidades do Batman, os jogadores vão se tornar o predador invisível e tentar desvendar o plano demente do Coringa.

Dungeons & Dragons: Chronicles of Mystara (PS3)

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtMy5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzI5NDYvMTUyMjA1MjU5MjBfOTg1NzMyYmYxOF9tLmpwZw==

Dungeons & Dragons: Chronicles of Mystara combina dois D&D atemporais clássicos do arcade em um pacote definitivo: Tower Bridge of Doom e Shadow Over Mystara. Batalhe através de um rico universo de fantasia com uma série de novos recursos, incluindo recursos visuais de alta definição, drop-in / drop-out 4 jogadores on-line cooperativo, House rules personalizáveis, leaderboards, e uma coleção de extras.

Pix the Cat (PS4/PS Vita)

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtNC5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzM5MzAvMTUyMjA0NDE0MTlfZjA4M2ZkNjk2OV9tLmpwZw==

PIX the CAT é um jogo intenso de arcade projetado para aumentar a sua frequência cardíaca! Resgate patinhos abandonados dos níveis aninhados do infame GRID OF INFINITY. Aperfeiçoe suas habilidades de velocidade e combine até chegar ao explosivo FEVER TIME!

Rainbow Moon (PS3/PS Vita)

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtMy5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzI5NDUvMTU0MDQwMDkwMDFfY2Q2Yjk3MGRiZV9tLmpwZw==

Rainbow Moon é um belo jogo de RPG cheio de exploração, batalhas em turnos, e desenvolvimento de personagens. Seis personagens principais jogáveis ​​com armas atualizáveis ​​e armaduras, e mais de 20 dungeons desafiadoras esperam por você em uma história fascinante, que dura mais de 40 horas.

Ares
Ares #AresKramBANIDO

O metal que rasga a carne nada mais é senão a própria extensão do meu corpo

, Joao Pessoa
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,