Square Enix está produzindo um novo MOBA baseado no universo de Lord of Vermillion

#Notícia Publicado por re5.....voltei, em .

IMAGEaHR0cDovL2k2MDYucGhvdG9idWNrZXQuY29tL2FsYnVtcy90dDE1MC91bmR5aW5nc3Rvcm0vbG9yZC1vZi12ZXJtaWxpb24uanBn

Lord of Vermillion Arena é mais nova aposta da Square Enix, o projeto, que leva o nome de um game que fez bastante sucesso no Oriente, será dessa vez repaginado e produzido ao estilo MOBA (Multiplayer Online Battle Arena), assim como League of Legends e Dota. Lord of Vermillion Arena está previsto para ser lançado em 2015 e será exclusivo do PC. A fase alpha acontecerá do dia 17 ao dia 19 de outubro.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy4xcGdhbWVzLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wOS9sb3JkMDRzbWFsbC5qcGc=

Para quem não sabe, MOBA é um estilo de jogo onde 2 times de jogadores (1×1, 3×3, 5×5) se enfrentam em uma arena e tem como intuito destruir um cristal (ou algo do tipo) na base adversária. Para chegar até o seu objetivo, os jogadores passam por 3 processos simultaneamente: matar monstros do próprio jogo que dão dinheiro para comprar ítens e ficar mais forte, destruir torres da base inimiga que causam uma grande quantia de dano e assim conseguir chegar ao cristal principal, e enfrentar o time inimigo no meio do caminho que estarão protegendo tais torres e sua base. No entanto para que tudo isso ocorra de forma organizada e assim conseguir a vitória, é necessário muito foco e atenção nos mínimos detalhes. E é aí onde está a magia de um MOBA.

Em Lord of Vermillion Arena parece que não será diferente. As partidas do game serão compostas por 2 times de 7 jogadores cada, onde os personagens lutarão através da invocação de deuses e monstros (muitos deles são conhecidos nossos do Final Fantasy, Persona e The King of Fighters). O game na verdade lembra bastante o clássico Yu-Gi-Oh!, pois as tais criaturas que serão invocadas virão através de cartas, e cada um terá suas habilidades e características únicas. Assista ao trailer

QnpSeWxVRlduR2c=

BrunoWinterBring
BrunoWinterBring #re5.....voltei
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque