Explicada a razão de Super Smash Bros. da 3DS não suportar o Circle Pad Pro

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Diretor da série esclarece tudo.

IMAGEaHR0cDovL3RjdGVjaGNydW5jaDIwMTEuZmlsZXMud29yZHByZXNzLmNvbS8yMDE0LzA4L25ld19uaW50ZW5kb18zZHMucG5nP3c9NjgwJmg9MzU1

Super Smash Bros. da New 3DS irá fazer uso do segundo analógico, designado como C-Stick, no entanto não terá suporte para o Circle Pad Pro, um acessório que acrescenta um segundo analógico à 3DS.

Masahiro Sakurai, diretor da série Smash Bros., veio a publico referir o porquê do jogo não suportar o Circle Pad Pro, começando por dizer que isso requere algum uso do processador e que segundo as informações que teve acesso durante a produção de Kid Icarus: Uprising, isso requere uma carga de processamento de 5%.

Foi ainda dito que, tal como Kid Icarus: Uprising, Super Smash Bros. aproveita ao máximo as capacidades da 3DS e que na New 3DS há suporte para o C-Stick porque o poder do processador é maior e porque o analógico vem de raiz e não como um acessório.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,