Tom Clancy's The Division: Ubisoft está trabalhando para aperfeiçoar os gráficos

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovL2ZjMDcuZGV2aWFudGFydC5uZXQvZnM3MC9mLzIwMTMvMjA3LzAvNC90b21fY2xhbmN5X3NfdGhlX2RpdmlzaW9uX2J5X2FjZXJzZW5zZS1kNmY4NTR0LmpwZw==

Depois de mostrar The Division na E3, em Los Angeles, a Ubisoft voltou a trabalhar no título para torná-lo ainda mais impressionante graficamente no PS4 e Xbox One.

Sobre as versões para consoles, Anders Holmquist, diretor técnico do jogo, disse o seguinte:

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5uZXJkemFmZmlsaWF0ZWQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA0L1RvbS1DbGFuY3lzLVRoZS1EaXZpc2lvbi1CYW5uZXIuanBn

"Estamos utilizando a técnica de oversampling para anti-aliasing. E também estamos continuadamente tentando melhorar aquilo que temos."

The Division é executado em 1080P e a 30 FPS, e sobre o motivo da equipe ter fixado nos 30 FPS, Holmquist se limitou a dizer:

IMAGEaHR0cDovL2RyaDEuaW1nLmRpZ2l0YWxyaXZlci5jb20vRFJITS9TdG9yZWZyb250L0NvbXBhbnkvdWJpL2ltYWdlcy9oZXJvL3ViaS9UQ1JQRzAxMV9oZXJvLmpwZw==

"Neste momento não temos mais informações para compartilhar, mas por favor fiquem atentos a mais novidades."

O lançamento de The Division está previsto para 2015 no PC, Xbox One e PS4.

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)