Time brasileiro de League of Legends é eliminado do Mundial

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2Jsb2dzLmVzdGFkYW8uY29tLmJyL3F1ZS1tYXJpby9maWxlcy8yMDE0LzA5L0thYnVtLTYzMC5qcGc=

Acabou o sonho brasileiro de ter um time campeão mundial de League of Legends. Pelo menos em 2014: no domingo, a equipe da KaBuM eSports disse adeus ao League of Legends World Championship Season 4. Depois de começar a semana perdendo seus cinco primeiros jogos, a equipe se despediu com um 'gol de honra' do mundial, vencendo os campeões europeus da Alliance em sua última partida.

A vitória, além de mostrar a evolução da equipe ao longo do campeonato, também tirou a Alliance da briga pelo título mundial: no Grupo D, o da KaBuM, as classificadas foram a coreana Najin White Shield e a americana Cloud 9, que foi beneficiada pela vitória do time brasileiro, formado por Dans, Danagorn, TinOwns, LEP e Minerva. Mesmo assim, o time brasileiro ficou com a última colocação no placar geral.

Essa foi a primeira vez que o Brasil participou do mundial de League of Legends, um dos principais torneio de eSports. Em 2013, a competição pagou US$ 1 milhão aos seus vencedores, os coreanos da SK Telecom T1, que venceram a final disputada no Staples Center, em Los Angeles. Em 2014, a final acontece no estádio Sangam, palco da abertura da Copa do Mundo de Futebol de 2002, em Seul, na Coreia do Sul, no dia 19 de outubro.

IMAGEaHR0cDovL2Jsb2dzLmVzdGFkYW8uY29tLmJyL2xpbmsvZmlsZXMvMjAxNC8wOC9QaXNjaW5hLmpwZw==

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,