A Microsoft não poderá lançar Call of Duty, Halo e Destiny para Xbox One na China devido a restrições

#Notícia Publicado por ziel7, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy53aW5iZXRhLm9yZy9zaXRlcy9kZWZhdWx0L2ZpbGVzL25ld3MveGJveG9uZV9jb250cm9sbGVyMl83LmpwZw==

China, a nação mais populosa do mundo, finalmente viu o lançamento do Xbox One da Microsoft hoje de manhã após uma proibição de 14 anos de consoles de jogos. Para aqueles que tiveram a sorte de abocanhar um Xbox One, a espera continua como a China impôs restrições em vários dos títulos de lançamento do console.

Os reguladores locais estão inspecionando muitos títulos, incluindo Call of Duty: Advanced Warfare edição dia Zero, Halo: The Master Chief Collection e Destiny, entre vários outros, procurando por cenas violentas. Não há nenhuma palavra sobre quando os jogadores chineses serão capazes de adquirir os referidos jogos.

Depois de adiar o lançamento do Xbox One na China na semana passada, a empresa de tecnologia norte-americana finalmente lançou o console de jogos no país hoje. A empresa tinha uma parceria com vários desenvolvedores de jogos indies que tem mais de 70 títulos exclusivos para Xbox One; no entanto, só foi capaz de mostrar 10 títulos no evento. São pouco perturbadoras as notícias para a Microsoft e os gamers chineses, como nós sabiamos que a Microsoft estava trabalhando para dublar Halo 5 na língua local para conveniência do usuário.

Será interessante ver como isso afetará as vendas apresentadas, embora o Xbox One seja o único console de jogos disponível para compras na China, no momento, como Sony e Nintendo ainda estão para lançar seus consoles. Projeções iniciais, no entanto, não estão muito bem.

ziel7
ziel7

Na Game Vicio desde baixei a tradução de NFS Most Wanted.

, Barueri
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque