DriveClub: novas informações sobre Customização, Photo Mode, versão PS Plus e mais

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

A data de lançamento de Driveclub está se aproximando, e o diretor do jogo Paul Rustchynsky ainda está fornecendo novas informações no Twitter, incluindo alguns detalhes bastante interessantes.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5zY3VidHJvdmVycy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDcvRHJpdmVjbHViLmpwZw==

Aprendemos algo mais sobre a personalização visual, que permite que você selecione a cor da tinta, tipo de pintura, estampa fígado (e cores), move-se do clube, elogios adesivos e número de corrida. Há um monte de ícones do clube, incluindo animais e até mesmo um dinossauro.

Falando sobre clubes, você pode deixá-los sempre que quiser, mas você perde todos os benefícios associados com o que você sair. Felizmente, você pode obtê-los imediatamente de volta se você voltar depois.

As opções de jogo incluem a capacidade de fazer todo o HUD invisível, e Rustchynsky prometeu olhar para a capacidade de desativar apenas os avisos de off-road após o lançamento. Você também pode alternar as marcas de nome no topo de cada carro ligado e desligado, e personalizar o botão mapeamento do seu controlador.

Se você quiser apenas a unidade em torno, tem o modo time trial que irá permitir que você selecione qualquer carro e qualquer faixa que você destravou livremente, e vai deixar você postar o seu resultado em um leaderboard online, enquanto as corridas reais só contará com carros da mesma classe (ao contrário de alguns vídeos e imagens que já vimos antes, que mostrados passeios de classes diferentes uns contra os outros).

Se você quer mostrar seus carros, não se preocupe, pois o Photo Mode (já anunciado) virá "muito em breve" após o lançamento, para que a espera não deve ser muito longo.

Por fim, e, infelizmente, o jogo não vem com os três meses gratuitos da PlayStation Plus, como foi anunciado ano passado.

IMAGEaHR0cDovL2dpYW50LmdmeWNhdC5jb20vR2xvcmlvdXNCbGFuZENhdGVycGlsbGFyLmdpZg==

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,