Servidores da PSN, Destiny e CoD: Ghosts caem com o ataque DDoS do Grupo Hacker Lizard Squad

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Servidores Destiny da Bungie caiu em todas as plataformas, e grupo de hackers notório Lizard Esquadrão assumimos a responsabilidade por isso. O grupo de hackers apenas alguns minutos atrás postou em seu Twitter oficial que eles têm tirado do ar os servidores de Call of Duty: Ghosts e de Destiny com ataque DDoS.

Esta não é a primeira vez Lizard Esquadrão tomou os servidores de Destiny, eles fizeram a mesma coisa na semana passada e os jogadores de destiny foram incapazes de fazer o login e. Assim que os jogadores tentam fazer o login de Destiny, eles são recebidos com a seguinte mensagem:

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcHVyLmNvbS9maWxlcy9pbWFnZXMvMjAxNC9kZXN0aW55LXNlcnZlcnMtaGFja2VyLWVycm9yLWNvZGUuanBn

De acordo com relatos que nos chegam dos donos do PS4 , alguns jogadores estão enfrentando problema com a PlayStation Network também. Um usuário Reddit recebeu a seguinte mensagem de erro quando ele tenta fazer o download gratuito do jogo PlayStation Plus:

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcHVyLmNvbS9maWxlcy9pbWFnZXMvMjAxNC9wc24tc2VydmVyLWVycm9yLWNvZGUtYWZ0ZXItZGRvcy1hdHRhY2suanBn

Bungie admitiu que eles estão conscientes dos problemas de conexão jogadores do destino estão enfrentando. O desenvolvedor acrescentou que eles estão trabalhando para corrigir o problema.

"Estamos cientes dos problemas de conexão que afetam porções da base de jogadores Destiny e estamos trabalhando para corrigir o problema. Por favor, fique atento."

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque