Diretor de Kingdom Hearts 3 trabalhando em vários projetos não anunciados

#Notícia Publicado por Glaceon, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1lHQ3lIRFYucG5n

Tetsuya Nomura havia deixado de dirigir Final Fantasy XV e se focou em Kingdom Hearts III, mas não é só nisso que ele está trabalhando.

Ele está trabalhando com outros projetos não anunciados, alguns são de jogos mas outros não são, como ele explicou em uma entrevista na última edição da Weekly Famitsu.

Existem vários projetos além KH3, mas por algum motivo eu estou recebendo um monte de ofertas de dentro e de fora da empresa, então a primeira coisa a fazer é responder a elas. Existem empresas pessoais, bem como trabalhos relacionados aos jogos, projetos fora de jogos e várias coisas não anunciadas. Eu estou indo para a Comic Con em Nova York, em outubro. Espero fazer progressos nos meus próprios projetos, e também ser capaz de fazer esses tipos de trabalho.

Nomura-san não deu detalhes sobre que tipo de projetos ele está trabalhando e de quais ofertas ele está recebendo. Um desenvolvedor de seu calibre deve estar recebendo muitas propostas.

Nomura-san já trabalhou como desenhista de Final Fantasy V, criou os personagens Setzer e Shadow em Final Fantasy VI, foi o designer principal de Final Fantasy VII e foi diretor de Kingdom Hearts e Kingdom Hearts 2. Ele também trabalhou em Parasite Eve, Final Fantasy XI e Final Fantasy X-2.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzlxRGx2RkoucG5n

Glaceon
Glaceon

Objection!

, São Paulo, SP
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.