Desenvolvedores de The Legend of Legacy revelam detalhes do novo RPG para 3DS

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1JSVo5LVBNcWpoSS9WQ2I5WU0zLW56SS9BQUFBQUFBQWZNby9Cd3VIWHVRMnBIRS9zMTYwMC8xMjYzem5XLnBuZw==

A última edição da Famitsu, trouxe recentemente um artigo sobre o novo RPG para 3DS, The Legend of Legacy, onde o diretor do jogo Masataka Matsuura e o designer Kyoji Koizumi deram mais detalhes sobre o projeto.

Matsuura falou um pouco sobre as origens do jogo:

"Eu sempre quis fazer um RPG original, e foi por isso que eu me juntei a indústria de games. O projeto começou por volta de dois anos. No início, eu me perguntava qual tipo de RPG faria sucesso hoje em dia, mas depois de pensar um pouco, cheguei à conclusão que se eu quisesse fazer um bom RPG, eu teria que trabalhar com pessoas que já tivessem feito um.

Foi quando eu comecei um projeto chamado Project Legacy, e um por um, entrei em contato com as pessoas que eu gostaria de trabalhar pessoalmente. A partir daí, com as pessoas interessadas ​​reunidas, o projeto começou formalmente."

O Designer do jogo, Kyoji Koizumi, também falou sobre alguns dos pontos principais dele.

"Acredito que o charme de um RPG está no fato da aventura ser em um mundo irreal, que dá um toque de magia ao jogo. Com The Legend of Legacy, nós queríamos mostrar algo completamente fora do mundo real. O jogo se passa em uma ilha chamada Avalon, no mundo do jogo, vão haver mecanismos que permitem que você usa magia apenas quando você estiver em Avalon. Nós vamos anunciar mais detalhes sobre isso em uma data posterior. Eu não posso falar muito sobre isso agora, mas é um elemento que será uma parte importante no sistema de batalha."

Por último, e não menos importante, Koizumi revelou que o jogo não terá batalhas de humanos contra humanos.

"O jogo não terá batalhas entre os seres humanos. No entanto, existem diferentes tipos de monstros, e você terá mais oportunidades para batalhes com eles na segunda parte do jogo. Há todos os tipos de ruínas na ilha, e nós gostaríamos que os jogadores descobrissem esses mistérios, enquanto desfrutam do jogo."

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,