Far Cry 4 poderia ter acontecido em outros lugares do mundo

#Notícia Publicado por Glaceon, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3FpeWpQRmouanBn

Em entrevista a EuroGamer na EGX 2014, Vincent Ouellette disse que a Ubisoft buscou vários lugares em que poderiam acontecer Far Cry 4, com diferentes histórias em cada região.

Não foi como,"BAM", Far Cry 4 vai ser nos Himalayas. Nós procuramos por vários lugares do mundo.
Nós estávamos olhando para a América do Sul, nós olhamos para a Rússia - olhamos para todos os lugares, mas depois percebemos que o Himalaia seria ótimo.

Com três ideias em mãos, uma base para o jogo e sua configuração final e também sua história, que a equipe escolheu a região do jogo.

Envolvidos no processo estava Mark Thompson, diretor de narrativa de Far Cry 4 e anteriormente diretor de design de Far Cry 3, cuja experiência na liderança de jogabilidade e história ajudou a ambos os lados do desenvolvimento.

Thompson nos ajudou, não só tivemos ideias diferentes para diferentes locais, mas também diferentes ideias para a história. Havia uma premissa ou uma história para cada local que escolhemos. Mas quanto mais nos aprofundamos em cada local mais tínhamos a certeza do Himalaia era perfeito para um Far Cry.

A diversidade da região foi um dos fatores-chave para Ouellette, como o bioma das planícies verdejantes e os picos nevados. E também porque o Himalaia tem elefantes.

Glaceon
Glaceon

Objection!

, São Paulo, SP
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,