Chamativa propaganda de Super Smash Bros. for Wii U em loja mexicana afirma que game chega em 21 de novembro

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

21 de novembro de 2014 tem tudo para se tornar uma data fortemente associada ao game Super Smash Bros. for Wii U, seja este o dia do lançamento oficial do game na América ou não. Desta vez, quem afirma que o game chega às prateleiras nesta exata data é a popular loja mexicana Gameplanet, e o faz através de um chamativo e elaborado cartaz promocional do game, que você pode conferir na imagem logo abaixo.

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1RYWZ2RUxMY0Nfcy9WQ2J4MGtsN09iSS9BQUFBQUFBQXJ2Zy9ONzJKNG5GaE5SOC9zNjQwL3NtYXNoX2Jyb3Nfd2lpX3Vfbm92ZW1iZXJfMjExLmpwZw==

Outro detalhe que chama a atenção na propaganda acima são os brindes exclusivos disponíveis para as pessoas que fizerem a reserva de Super Smash Bros. for Wii U: um belo pôster estrelado por grande parte do elenco de lutadores do game e um chaveiro retrô do personagem Mega Man. Depois de tantos rumores dizendo que o dia de lançamento do aguardadíssimo Super Smash Bros. for Wii U é 21 de novembro, seria uma pena se, quando a Nintendo finalmente se pronunciar sobre o assunto, ela anunciasse uma data totalmente diferente, você não acha, leitor(a)?

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque