Shin'en fala sobre melhorias que foram feitas em FAST Racing Neo

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

FAST Racing Neo é o novo jogo da Shin'en para o Nintendo Wii U, seu antecessor se chamava NANO Assault Neo e foi lançado para o Nintendo Wii.

Com as imagens que vem sendo divulgadas do jogo, a Shin'en revelou hoje que estão fazendo várias melhorias no novo jogo em relação a seu antecessor. Eles revelaram que as fases do jogo agora são mais simples e divertidas, e a Inteligência Artificial do jogo está mais semelhante à humana.

Quem revelou tudo isso foi Manfred Linzner, o CEO da empresa, ao site Nintendon:

"Em primeiro lugar, nós analisamos o que as pessoas gostaram e não gostaram no jogo original do Wii. Por exemplo, a maioria das pessoas gostou muito das fases únicas do jogo, porque isso é algo que você não vê em nenhum outro jogo de corrida. Então nós vamos trabalhar mais em cima disso.

Nós tentamos tornar o jogo mais simples e mais divertido. Algo que a maioria das pessoas não gostou, foi da dificuldade das ligas maiores do jogo, porque a Inteligência Artificial era muito perfeita, agora, ela está com um comportamento mais humano."

Mais cedo, a empresa havia revelado uma imagem do jogo, e agora, foi revelada mais uma.

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1tcUZtSVBDRFZvWS9WQ0wycWtwQTBRSS9BQUFBQUFBQWVfMC9fenYzdFAzMHNiWS9zMTYwMC9mYXN0LXJhY2luZy1uZW8tMi5qcGc=

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,