Quiet não será a única personagem com poderes sobre-humanos em MGS V: The Phantom Pain

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZzMud2lraWEubm9jb29raWUubmV0L19fY2IyMDE0MDcwMzA0NTYwOS9tZXRhbGdlYXIvaW1hZ2VzLzMvMzYvUXVpZXQucG5n

Depois de Kojima ter fechado a sete chaves muitas das informações sobre Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, o criador de Snake decidiu escolher o Tokyo Game Show para abrir o livro e revelar novos detalhes.

Numa extensa entrevista com o GameSpot, Hideo Kojima, contou que Quiet, a bonita franco-atiradora que tem o poder de desaparecer quando bem lhe almeja, não será a única personagem de The Phantom Pain que terá poderes sobre-humanos.

"Para confirmar, Quiet não será a única pessoa com habilidades sobre-humanas, e tal como vocês provavelmente se lembram, os jogos MGS do passado tiveram bosses com habilidades sobre-humanas. The Phantom Pain não é diferente nesse aspecto, Snake vai encontrar personagens com vários tipos de poderes."

Kojima contou também que o jogo não é linear, ou seja, poderá haver jogadores que conheçam Quiet e que se dêem bem com ela e outros que não. Caso não se dêem bem, a história irá continuar sem ela. É claro que os jogadores que conseguirem recrutá-la poderão usufruir de missões adicionais que os outros jogadores não jogarão.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzEud2lraWEubm9jb29raWUubmV0L19fY2IyMDEzMDkwNjE1NDQzNS9tZXRhbGdlYXIvaW1hZ2VzLzQvNGIvNGQ2OGFhMjgzY2ZkOTMyMzBlMWY3MGI3MGExZTRlZTExMzc4NDY3NjkyX2Z1bGwuanBn

Em relação ao cão lobo, Diamond Dog, Kojima explicou que, "Os jogadores podem encontrar um cachorrinho durante uma das suas missões e podem salvá-lo. No entanto se os jogadores trouxerem o cachorrinho para a 'Mother Base' e deixarem Ocelot criá-lo, ele pode ser usado como um dos seus amigos. No entanto alguns jogadores poderão não encontrar o cachorrinho, ou podem escolher não salvá-lo. Nesse caso, o cão nunca irá aparecer na 'Mother Base' e não estará disponível como amigo. Os jogadores terão a liberdade para fazer o que quiserem."

O Diamond Dog poderá ajudar Snake em algumas missões com o seu faro apurado. Será um personagem completamente diferente de Quiet e é um exemplo de como a jogabilidade poderá variar conforme o amigo que o jogador escolher. Kojima referiu também que os amigos não terão um grande impacto na história principal do jogo e que poderá haver jogadores que optem por não ter amigos, no entanto esses irão perder algumas missões e eventos especiais que acontecem apenas se tiverem certos amigos do seu lado.

Como já era do conhecimento de todos, caso o vosso amigo morra numa missão isso será permanente, ou seja, não poderá ser ressuscitado e a história continuará sem ele. Além disso, Quiet e o resto dos outros amigos não poderão ser controlados sem Snake, como seria de esperar ele será o personagem principal.

IMAGEaHR0cDovL2JsdS5zdGIucy1tc24uY29tL2kvNUQvRjIzMUY5NzhDMUE1QzI3QjZBQjRGMkI4QzFCLmpwZw==

Para conseguir trazer consigo potenciais amigos, os jogadores terão de trazê-los para a "Mother Base" e interagir com os mesmos, de outra forma nunca conseguirá fazer amigos. Quiet, por exemplo, chega à "Mother Base" como prisioneira. Numa fase inicial ela estará sempre sob vigilância e não pode mexer-se livremente na base. No entanto à medida que o jogador vai interagindo com ela, a história vai progredindo a um ponto onde o jogador poderá levá-la como amiga.

Kojima falou também que os braços biônicos para Snake são apenas um exemplo dos itens que podem ser desenvolvidos na "Mother Base". E que cada um desses itens terá características únicas que poderão ser vantajosas para completar certas missões. À medida que os jogadores vão completando missões e vão ganhando mais dinheiro para o desenvolvimento e pesquisa de armas na "Mother Base" surgirão novos tipos de armas e equipamento.

Por fim Kojima falou sobre as diferenças entre os cenários do Afeganistão e de África e de como isso obriga os jogadores a terem uma diferente abordagem.

"O Afeganistão geralmente é mais aberto e oferece uma boa visibilidade. É fácil para os jogadores avistar os inimigos e vice-versa. Por outro lado, África tem muitas áreas cheias de florestas e selvas. Existem árvores que fornecem cobertura, e as tempestades são frequentes. A fraca visibilidade significa que existem muitos sítios para se esconderem, mas por outro lado, nunca sabes onde estará a próxima ameaça."

ZTZQaUwyQlo0YzA=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,