Cubo da Microsoft é uma festa alimentada pelo Kinect

#Notícia Publicado por ziel7, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5uZW93LmluL2ltYWdlcy91cGxvYWRlZC8yMDE0LzA5L2N1YmVfc3RvcnkuanBn

A Microsoft possui um conjunto de trabalhadores altamente talentosos que constroem os produtos que você usa todos os dias. Quando estes engenheiros, comerciantes e tipos criativos tem tempo para construir coisas além do Windows, eles podem criar coisas legais como o cubo.

O projeto é alimentado por quatro Kinect e cinco computadores; o cubo foi criado para o Festival de decibéis que está ocorrendo esta semana em Seattle.

MWp6SGNYWkZKTXc=

O projeto nasceu para mostrar a intersecção entre arte e tecnologia com jeito de exclusivo da Microsoft. A empresa e a equipe por trás do projeto definem o cubo como:

"O cubo é uma tela para um novo tipo de expressão criativa,", explica Michael Megalli, diretor sênior de estratégia de marca da Microsoft. "É um aparelho que cria o espaço público".

Você pode conferir o vídeo no meio deste post para ter uma melhor compreensão do que se trata este projeto. Enquanto o cubo provavelmente terá vida curta, é apenas um vislumbre do que pode ser feito com a tecnologia da Microsoft, quando o objetivo final não é focado em uma linha de negócios.

ziel7
ziel7

Na Game Vicio desde baixei a tradução de NFS Most Wanted.

, Barueri
Publicações em Destaque