Phil Spencer está comprometido com o sucesso do Xbox One; Não está pronto para anunciar o Xbox VR

#Notícia Publicado por ziel7, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNy94Ym94LW9uZS1sb2dvLXdhbGxwYXBlci02NzB4Mzc2LmpwZw==

Muitos duvidaram do compromisso da Microsoft com a marca do Xbox e analistas aqui e ali continua chamando para uam separação do negócio de console,porém ainda Phil Spencer está empenhado em fazer o Xbox One um sucesso, e ele explicou este sentimento em uma entrevista no site japonês AV Watch.

Criando as ferramentas apropriadas, encontrando os desenvolvedores certo, reunimos uma comunidade tão grande. Com o Xbox 360, nossos esforços foram coroados de sucesso considerável. E eu estou comprometido com o sucesso do Xbox One

Nos últimos seis meses o Xbox One mudou. Temos apresentado aos jogadores a versão sem Kinect e ampliamos a escolha. Vamos continuar a atualizar o sistema, e começando com o Japão vamos lançar em novos mercados. O lançamento em Xangai na China vai acontecer na próxima semana, e eu acredito que por tais mudanças, que vamos reunir um público ainda maior.

Spencer também falou sobre a vindoura tecnologia de realidade virtual , elogiando a competição, mas também mencionar que o Xbox não está ainda pronto para falar sobre seu próprio investimento.

A indústria como um todo continua a investir no desenvolvimento e em novos elementos. Novas tecnologias nos convidam a explorar novos mundos de jogos.

Eu acredito que o Kinect, a voz e a realidade virtual são aqueles novos elementos chaves. É por isso que fico feliz que a Sony e a Oculus estão investindo em VR. Estamos também trabalhando em um investimento próprio, mas não está em uma fase em que possamos falar sobre ele ainda.

O fato de que a indústria como um todo continua a investir nessas novas tecnologias resultará em melhores jogos. Os jogadores estão sempre interessados na nova tecnologia, porque você traz um novo horizonte. Os jogadores jogam e transmitem seus sentimentos para o mundo. É por isso que você pode dizer que se trata de um grande campo de testes para novas tecnologias.

Considerando os investimentos já consideráveis no Kinect, não posso dizer que não estou bastante ansioso para ver o que Phil Spencer e Xbox vão trazer para a mesa VR quando eles estiverem prontos para anunciar sua própria iniciativa. Quando será isso? Não temos como saber. Mas esperemos que não tenhamos que esperar pelo Xbox Two.

ziel7
ziel7

Na Game Vicio desde baixei a tradução de NFS Most Wanted.

, Barueri
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,