Artista da Naughty Dog fala sobre o trabalho no estúdio, PS4 e Uncharted 4

#Notícia Publicado por joyllem_rodrigues, em .

Em julho, introduzimos o lindo trabalho de Andrew Maximov, um dos artistas mais novos contratado da Naughty Dog e atualmente trabalhando em Uncharted 4: A Thief's End. Após o recurso, decidimos entrar em contato com Andrew para perguntar-lhe se ele estava disposto a dar-na sua perspectiva como um calouro no canil da Naughty Dog, e o resultado é a entrevista abaixo.

G: você é um dos mais novos, se não o mais novo, contratado da Naughty Dog, que é considerado um dos principais estúdios na indústria e é conhecido por ser extremamente seletivo. Sente como se fosse uma coroação da sua carreira, ou um início?

R: Um sonho realizado , e Também estou feliz por que você fez esta pergunta, porque, algo que provavelmente nem todos seus leitores estão cientes , é que, na indústria de jogos, uma empresa que faz grandes jogos não é necessariamente uma grande empresa para se trabalhar ou pode não ser a empresa para você. Porque significa que vim a Naughty Dog não pelo prestígio evasivo ou só porque eu queria ser uma parte do novo Uncharted, mas porque me senti alinhados com os valores da empresa, porque eu poderia respeitar sua filosofia de produção e amava as pessoas aqui que incansavelmente se esforçam por excelência. Eu queria trabalhar num lugar onde o melhor não é suficiente - e encontrei isso na Naughty Dog .

IMAGEaHR0cDovL2Fzc2V0cy52ZzI0Ny5pdC9jdXJyZW50Ly8yMDE0LzA0L25hdWdodHktZG9nLWxvZ28uanBn

G: pode descrever o seu dia de trabalho típico na Naughty Dog?

A: Eu ia adorar, mas não tenho certeza se que existe tal coisa como um dia típico no escritório aqui:). Especialmente se envolver com um monte de R&D. Todos os dias que você está tentando resolver um problema de uma forma que ninguém jamais fez antes ou talvez até mesmo resolver um problema que ninguém tentou resolver antes porque parece impossível. "Isso parece louco! Vamos fazer isso!"é uma frase que ouvi apenas da Naughty Dog e, honestamente, é como música para meus ouvidos .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcmVwdWJsaWMuaXQvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzL25hdWdodHlfZG9nLmpwZw==

G: Além de direção criativa, existem quaisquer limitações técnicas específicas que você tem que prestar atenção para como um artista, trabalhando no PS4?

R: Limitações estão sempre lá, e eu acredito que elas são boas para nós. Guiam-nos e ajuda-nos que não percamos o nosso foco, que é crucial não só para a arte, mas para um negócio também. Se tivéssemos detalhe ilimitado em tudo, muitas produções teria desabado sob seu próprio peso só porque não é economicamente sustentável e honestamente, não é necessário artisticamente.

Dito isto, PS4 é uma grande peça de hardware para trabalhar , e posso dizer que não só tendo feito arte por ele, mas também tendo desenvolvido recursos gráficos e escrita de código para isso. Agora você provavelmente não pode citar-me sobre isso, mas eu pessoalmente acredito que seremos capazes de implantar alguns recursos que você nunca viu antes em nenhum outro lugar.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcHVyLmNvbS9maWxlcy9pbWFnZXMvMjAxNC91bmNoYXJ0ZWQtNC9jaGFyYWN0ZXItY29tcGFyaXNvbi0yLnBuZw==

Uncharted 4 : A Thief's Ends sai em algum momento de 2015 Exclusivamente para Playstation 4 .

Joyllem
Joyllem #joyllem_rodrigues
, Quintino Cunha , Fortaleza - CE
Publicações em Destaque