Watch Dogs: Dedsec e Vigilante Editions não estão planejados para o WiiU

#Notícia Publicado por Thisanmo, em .

IMAGEaHR0cDovL25pbnRlbmRvZXZlcnl0aGluZy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzI2MDc4Nl93aWlfYS5wbmc=

A Ubisoft havia preparado alguns lançamentos especiais para o Watch Dogs na europa, incluindo as edições Dedsec e Vigilante. Ambos eram originalmente considerados presentes na versão do WiiU, mas a loja britânica GAME agora indica ao contrário.

"é com grande desapontamento que confirmamos infelizmente nessa ocasião que a Ubisoft não vai produzir a edição Dedsec nem a Vigilante no WiiU ," em um e-mail enviado para os consumidores. No entanto, aqueles que fizeram a pré-ordem agora estão sendo redirecionados para uma versão denominada Special Edition.

Por questões de curiosidade, a Special Edition parece entregar alguns conteúdos digitais também. Isso inclui o pacote de missões "Breakthrough" assim como o pacote "Vehicle Expert".

[spoiler=nota do redator]"Para mim, isso soa como DLC (a não ser que eu esteja me confundindo com alguma coisa), o que torna as coisas ainda mais confusas já que, ontem, a Ubisoft confirmou que não havia planos de lançamento de DLC no Watch Dogs para WiiU."[/spoiler]

Thiago
Thiago #Thisanmo
, Martinópolis
Publicações em Destaque