Assassin's Creed Project Window anunciado, oferece uma turnê de 360 graus em Paris

#Notícia Publicado por swat426, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA3L0Fzc2Fzc2lucy1DcmVlZC1Vbml0eS1mZWF0dXJlLTItNjcyeDM3Mi5qcGc=

A Ubisoft lançou o Project Window, uma experiência estilo Google maps que permite aos usuários ver Paris como é agora, enquanto experimentam como foi durante a Revolução Francesa. Os interessados podem fazer o tour clicando aqui.

Project Window oferece um tour de 360 graus, guiado em uma seção de ruas parisienses como são hoje, ao mesmo tempo oferecendo comentários (dublado pelo ator inglês Andy Serkis) sobre o que aconteceu nesses locais durante a definição do século 18, palco do novo Assassin's Creed: Unity.

Os participantes serão capazes de explorar o envolvente mundo virtual de Paris em seu próprio tempo, descobrir hotspots ricos em história, descobrir a arte e vídeos escondidos de Assassin's Creed: Unity, ganhar prêmios exclusivos, e descobrir os segredos dos assassinos e da revolução. Olhe mais de perto em cantos escuros para promoções e conteúdo de bônus exclusivo.

Ao clicar em objetos durante a turnê você irá desbloquear vídeos, screenshots e bastidores de Assassin's Creed: Unity. Existem 119 memórias para se recuperar no total, mas algumas são bloqueadas por trás de paredes secretas.

Assassin's Creed: Unity será lançado em 11 de novembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

SWAT426
SWAT426 #swat426

Jogando The Witcher 3

, Maceió, Alagoas, Brasil
Publicações em Destaque