Destiny não venceu Watch Dogs nas vendas da primeira semana

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

A Ubisoft veio a público esclarecer que Destiny não ultrapassou Watch Dogs nas vendas da primeira semana na Europa, um detalhe que a Activision se esqueceu de referir quando anunciou que Destiny foi o maior lançamento de sempre de uma franquia de videojogos.

Embora o que a Activision tenha dito seja verdade para a América do Norte e Reino Unido, o mesmo não acontece no resto da Europa, onde Watch Dogs continua a ser o maior lançamento de uma nova propriedade intelectual.

"Podes ter visto o relatório de vendas de Destiny no Reino Unido. Pensei que gostarias de saber que, pela Europa fora, Watch Dogs continua a nova PI com mais vendas na primeira semana, segundo o painel da GFK", disse um representante da Ubisoft ao MCV.

"Parabéns à Activision e Bungie por ficarem com esse título na América do Norte e Reino Unido, mas Watch Dogs continua forte e estamos orgulhosos de tudo o que a equipa alcançou até agora".

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lZ3V5ei5jb20vc2l0ZXMvZGVmYXVsdC9maWxlcy9waWN0dXJlc19pbWFnZXMvMTQuMDMuMjAxMy8xMzYzMjUwODQzXzMuanBn

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,