Em entrevista, produtor de Hyrule Warriors diz que um de seus maiores sonhos é trabalhar em um game do Mario

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1hR1hrcG5YTnJjay9WQ05LWG9RbzQtSS9BQUFBQUFBQXJuTS9nMy1OMUtIUVZBZy9zNjQwL3BhcGVyX21hcmlvXzJfNy5qcGc=

Mario, Luigi e Peach caminham silenciosamente por um enorme campo aberto, quando de repente se confrontam com um imenso exército (e imenso de verdade) de Goombas, Koopa Troopas, Angry Suns, Dry Bones e Phantos que parecem se reproduzir em uma velocidade inacreditável. É então que se inicia uma batalha homérica, onde os irmãos encanadores e a governante do Reino do Cogumelo devem usar seus melhores ataques e magias para derrubar milhões de inimigos, e conseguir avançar pelo estágio. Parece absurdo demais? Mas essa ideia provavelmente já passou pela cabeça de Hisashi Koinuma, Vice-Presidente da Koei Tecmo, que produziu o recém-lançado (no Japão) Hyrule Warriors para Wii U, um game que traz um conceito de jogabilidade semelhante ao descrito no início deste post, só que com a turma da série The Legend of Zelda. Em entrevista ao site Eurogamer, o desenvolvedor confessou que gostaria de fazer um título estilo hack'n slash (pilhe e destrua) de duas marcas específicas: Star Wars e Mario; leia abaixo o trecho da declaração onde ele cita especificamente o mascote italiano da Nintendo, e também a série Super Smash Bros.

"Um dos meus maiores sonhos seria usar aquele personagem com chapéu vermelho na cabeça. Há um Smash Bros. chegando, nós vamos ver muitos personagens diferentes juntos em um elenco de estrelas, então espero que a longo prazo possamos trabalhar com a Nintendo em algo similar, onde podemos oferecer ou entregar algo que a Nintendo não consiga fazer de certa forma com sua própria IP."

E você, leitor(a), acredita que misturar Mario, ou mesmo Super Smash Bros., com games do estilo Dynasty Warriors, pode mesmo ser uma boa ideia? Comente.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,