DOTA 2 terá atualização que criará nova runa, alterará o mapa, heróis e mais

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWUubXRoYWkuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA4L2RvdGEyLWxvZ28uanBn

Os jogadores de DotA 2 em breve receberão uma considerável atualização que mexerá com muito do que os fãs já conhecem sobre MOBA da Valve. O estúdio anunciou, por meio da página oficial do jogo, a lista completa de mudanças que serão incluídas em breve, citando modificações na estrutura do mapa, nas runas, nos itens e nos vários heróis que lutam até a morte pela Radiant e Dire.

Um dos pontos mais relevantes será a reestruturação dos caminhos pela floresta e na área em torno do Roshan. O gigantesco chefe de pedra sofreu uma pequena mudança de lugar, sendo posicionado mais perto das lanes inferiores do mapa.

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5kb3RhMi5jb20vYXBwcy9kb3RhMi9pbWFnZXMvcmVraW5kbGluZ3NvdWwvbWFwX2ltZ19wcmV2aWV3X3gvNjgybWFwMDEuanBn

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5kb3RhMi5jb20vYXBwcy9kb3RhMi9pbWFnZXMvcmVraW5kbGluZ3NvdWwvbWFwX2ltZ19wcmV2aWV3X3gvNjgybWFwMDQuanBn

Outra mudança que trará muito impacto no jogo será a presença de uma nova runa: a Bounty Rune. Ela concederá um pequeno bônus de experiência e ouro aos heróis que a usarem, e sempre nascerá no lado oposto da outra runa mágica. Isso mesmo: agora serão duas runas aparecendo a cada dois minutos, e uma delas sempre será a estreante.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5pbmNnYW1lcnMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA5L2RvdGEtMi1yb3NoLXBpdC5qcGc=

Dois heróis receberam mudanças consideráveis em suas habilidades, sendo eles o Phantom Lancer e o Bloodseeker, enquanto os demais sofreram apenas pequenos ajustes. A Valve criou ainda um novo item, a Crimson Guard, que poderá ser uma escolha interessante para quem quiser aprimorar ainda mais a Vanguard. Outros itens receberam pequenos ajustes em suas características, como efeitos, preço de compra e recarga.

Além disso, novas skills foram criadas para os heróis, como por exemplo o Earth Spirit e Treant Protector, havendo a possibilidade de transformar os adversários em pedra e criar árvores espiãs que auxiliarão o ultimate, respectivamente.

O courier também recebeu uma novidade: o usuário que estiver utilizando o carregador para o transporte de itens,mudará o design do animal para o de seu courier em uso. Para a tristeza dos spawn killers, a fonte recebeu uma elevação e impedirá que os jogadores abaixo dela tenham visão da superfície

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzVyaWpRcTkucG5n

Para visualizar as mudanças nos heróis, clique no spoiler abaixo

Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.

Com a atualização, espera-se um novo meta para o jogo. O update já está disponível na versão de testes do jogo e pode ser baixado diretamente no Steam. Dota 2 é exclusivo para a plataforma PC.

Anônimo
Anônimo