Rising Storm ganha mais uma atualização gratuita com novos mapas, armas e correções

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2QxdnI2bjY2c3NyMDZjLmNsb3VkZnJvbnQubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA1L1Jpc2luZy1TdG9ybS5wbmc=

O jogo multiplayer do ano de 2013 ficou ainda melhor. A Tripwire Interactive tem investido pesado em seu jogo, dessa vez não foi diferente, mais um pacote gratuito foi lançado para o jogo, trata-se do Armored Assault: Free Content Pack. Para comemorar, o jogo está em promoção por R$8 no Steam até 26 de Setembro.

A atualização Armored Assault aplica-se tanto a Rising Storm, quanto para Red Orchestra 2, acrescentando novas armas como a MG 42, uma light machine gun alemã, que é um unlock para veteranos na classe Axis MG, e dois novos tanques. O primeiro é o T-70 russo, um pequeno tanque rápido que pode levar dois jogadores e um canhão 45 milímetros. O segundo é o Panzer III alemão, que é uma versão menor do Panzer IV, armado com um canhão de 50 mm.

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLnBjZ2FtZXIuY29tL2ZpbGVzLzIwMTMvMDQvcmlzaW5nLXN0b3JtLXNjcmVlbnNob3QuanBn

Há também dois novos mapas: o Kobura, tematizado na selva, onde a equipe japonesa ataca posições defensivas americanas, e Tula, um remake de um mapa da Red Orchestra original. O mapa Arad 2 também foi atualizado para acomodar os novos veículos.

Se você ainda não possui um dos melhores jogos da segunda guerra mundial do momento, você pode adquiri-lo diretamente no Steam. Rising Storm e Red Orchestra 2 são exclusivos para PC. Confira o trailer da atualização abaixo (In-game):

MkdERzRic1BEY00=

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque