O futuro de Final Fantasy no PSVita depende dos fãs

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcnpvbmEuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA3L0ZJTkFMLUZBTlRBU1ktVFlQRS0wXzY1NS0xLmpwZw==

Final Fantasy continua ocupando seu espaço no mundo dos videogames até hoje. Neste caso, Hajime Tabata, o novo diretor de Final Fantasy XV, após a saída de Tesuya Nomura, falou sobre as chances de o lançamento de Final Fantasy num portátil, o PS Vita, especificamente.

O diretor Criativo disse que lançar um jogo da série na plataforma da Sony depende apenas dos fãs, que são os únicos que têm o poder de impulsionar o desenvolvimento e entrega de um novo RPG. "O potencial [consola] está lá, mas eu faço agora jogos para consoles de mesa. Teoricamente, se eu tivesse que trabalhar em Final Fantasy para Vita eu iria implementar elementos cooperativos e contra" disse Tabata.

"Eu vou tomar as especificações das máquinas atuais." Ele também trabalhou em títulos para laptops, e tentar obter a melhor qualidade em um tamanho de tela limitado, bem como para obter o melhor aparelho", disse o diretor da parcela XV.

Com as afirmações acima, o próprio Tabata relatou que ele era o diretor de Final Fantasy Type-0 título que vai agora ser lançado em março deste ano para PlayStation 4 e Xbox One (remasterização um HD incluindo a demo do esperado Final Fantasy XV.)

Apesar das críticas ao longo da última Tokyo Game Show foi anunciado Final Fantasy Agito XIII + PS Vita, um jogo desenvolvido primeiramente para dispositivos iOS e Android, como discutido no momento. Neste ponto particular, temos de explicar que não tem nada a ver com Final Fantasy XIII, o jogo que, mais tarde foi rebatizado de Final Fantasy Type-0 (o nome pelo qual ele é conhecido de todos os jogadores).

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque