Presidente da Microsoft França confirmou o nome do novo Windows durante um evento

#Notícia Publicado por jmr23, em .

Alain Crozier, presidente da Microsoft França, foi o primeiro executivo da Microsoft a usar publicamente o nome "Windows 9" para se referir ao novo Windows.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5iYWJvby5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDkvd2luZG93cy05LXZlcmRlMjEuZ2lm

Crozier confirmou o nome do novo Windows durante um evento para a imprensa realizado hoje. O evento teve transmissão ao vivo e também está disponível no site da Microsoft França para quem não pôde acompanhá-lo.

Durante o evento, Crozier disse que o Windows 9 (codinome Threshold) estará disponível em breve. Provavelmente ele se referiu ao anúncio oficial que será feito durante o evento no dia 30 de setembro.

A versão Preview do sistema operacional, que será apresentada durante o evento, deve ser disponibilizada para download em outubro, mas nenhuma data específica foi divulgada.

O Windows 9 trará novidades como o novo menu Iniciar, suporte para execução de apps Metro em janelas na área de trabalho E uma central de notificações que lembra a atual Central de Ações do Windows Phone.

O sistema operacional também deve trazer suporte para áreas de trabalho virtuais e para resolução 8K (7680 x 4320).

Em imagens vazadas de alguns builds recentes é possível ver que o sistema operacional também trará um novo conjunto de ícones:

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5iYWJvby5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDkvV2luZG93c19UaHJlc2hvbGRfUHJldmlld19idWlsZF85ODIxXzAwMDFfbWluaS5qcGc=

JmR23
JmR23 #jmr23
, São Paulo, Sao Paulo, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,