Watch Dogs: "Optamos por T-Bone, porque todos-o amam"

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcnpvbmEuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA5L3dhdGNoX2RvZ3NfYmFkX2Jsb29kXzY1NS0xLmpwZw==

Aurélien Chiron, um designer de jogos, disse que "havia muitos elementos que escolhemos T-Bone como a estrela", mas o principal é, sem dúvida, o carisma do personagem entre todos os jogadores. "Primeiro, eu acho que T-Bone é um personagem que ama a todos. Ele se tornou algo forte e popular para os jogadores, e, obviamente, apto. Nós também temos que ser respeitosos para com o jogo principal, e nós precisamos ter alguém com habilidades de hacker", disse Chiron .

"À medida que T-Bone terá arma nova e poderosa arma chamada Eugene. Eugene é um carro de controle de rádio que pode nos levar a situação mais difícil. Temos que tomar as peças-chave da jogabilidade do original e ampliada", disse ele Examiner. "O que temos visto até agora no novo DLC foi baseada na fantasia de Blume, mas como a história toda começa a fazer sentido e se desenvolve, você vai estar em diferentes lugares que são incomuns e lugares que 'não estamos acostumados a ver em Watch Dogs."

Em Bad Blood, logo depois que ele gravou em Watch Dogs, Raymond "T-Bone" Kenney Blume infiltra última hora de plantar uma pista falsa em seu sistema. Antes que você possa desaparecer do mapa, recebe um telefonema de um homem apavorado, Frewer Tobias, um ex-colega de CTOs Apesar de arriscar o seu próprio plano de fuga, T-Bone decide ajudar. Ele logo percebeu que os detalhes da história de seu velho amigo não são muito coerente.

Anônimo
Anônimo